Relações amorosas…..

Se tem algo que me diverte nesta existência é ler artigos sobre relacionamentos…e nestas tentativas loucas de acertar ser feliz….tudo vale? Sempre leio com certa desconfiança estes textos e no final sempre saio com a certeza que no que tange  a relacionamento humano, regras e dicas é algo tipo assim; cada um faz a sua….e sem contestação!

O texto desta manhã falava sobre 15 erros para evitar no relacionamento…..risos…..muitos erros por sinal…e o artigo diz que se evitá-los, sua sorte no amor vai virar…podem apostar! Hahahaha….

A primeira sugestão foi para que as mulheres dêem chance aos nerds e para os sedentários, os que usam sapatos caramelo com meia branca, careca, os tímidos e até para os mals diagramados? Hahahaha……Jura que isso pode ser levado á sério?

A segunda dica é não dormir brigados!…ir deitar sem falar, nem pensar…..bem eu sou meia contra esta teoria….adoro fazer as pazes com uma boa pegada pela manhã…..DR antes de dormir e logo que acorda, sorry, é um grande saco!

Agora outra dica hilária deste artigo é contar tudo (mesmo) ao amado….hahahahaha….whyyyyyyyyyyyyy?!?!?!?! A especialista insiste que devemos contar tudo, até revelar o preço real daquela bolsa de grife ou dos sapatos de onça que “Você precisava ter no closet”…….e das paqueras do barman…fala sério?!?! Que relação duraria com tantas informações como esta? Acho que esta especialista come bola, só pode…..e pode ter certeza ela é solteira! Hahahaha

E na sequência ela caí em contradição, ao aconselhar  que a mulher não deve ser permissiva demais….porque homem detesta quem faz marcação cerrada….aliás homens e MULHERES também….sinceramente eu sou do tipo de mulher que adora quando o pretê tem happy hour com os amigos toda quinta-feira….não tem nada demais ele querer ter uma vidinha de solteiro, mesmo namorando!

Mas o momento hilário do texto foi quando a tal psicóloga disse que temos que brigar de vez em quando?! Como assim?! Ela afirma “quem não briga nunca parece que vive um cotidiano totalmente linear”…quer dizer que eu realmente preciso brigar com meu namorado para crescer e evoluir a relação? Isso só pode ser piadinha…..

E por fim ela diz para que consideremos que o número maior neste mundo é de mulheres do que homens, portanto considere seu Love como alguém paquerável… ou seja não acredite que é para sempre!!! Ou seja eternizar uma relação é bobagem……ou seja terminei este artigo mais confusa do que o iniciei….rs

Daí eu pergunto para você queriddissimo leitor dá para acreditar neste tipo de artigo comportamental? Entao vou resumir tudo em uma frase só…Sucesso de relação amorosa depende da intimidade entre os dois! Facilitei? Hahahaha beijossssssssssssssss

Ah… Happy Valentine’s Day

4 respostas para “Relações amorosas…..”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *