O que os homens pensam?!?

Acho engraçado as pessoas me perguntarem sobre casamento… Primeiro porque não estou casada, até o presente momento, meu estado civil é solteira… Será que é por eu tenho cara de expert no assunto? Hahahaha… Bem, não sou e não tenho… rs… Mas, observando a vida, acredito que nenhum ingrediente para o casamento é tão importante como doses BEM generosas de humor… De ambas as partes… Tem coisa mais chata do que homem que não entende a piada, e pior, a NOSSA piada…

Hoje estava lendo uma matéria sobre “O que os homens pensam sobre casamento, amor e traição”… hahahaha Sinceramente, precisa de uma pesquisa para saber o que eles pensam? Bem, para os homens, em minha opinião, ser casado é uma coisa, acreditar no casamento é completamente outra coisa… E porque eles ainda acreditam na união? Não faço a menor idéia… Todos os homens casados que eu conheço vêm com uma resposta pior que a outra, tão idiotas que, sinceramente, subestimam a minha inteligência, e eu nunca tenho paciência de evoluir com a conversa… Porque de todos os homens que conheci nesta vida, 70%, pelo menos, diz que já deu a famosa “pulada de cerca”. Dos que ainda não traíram, 40% têm a intenção de, um dia, se aventurar numa relação extra-conjugal… Ou seja, todos nós, enquanto casados, um dia, mais cedo ou mais tarde, seremos traídos…

Quanto ao futuro dos relacionamentos, a pesquisa aponta que 93% dos homens concordam que os casais terão menos filhos; 84% concordam que as mulheres ficarão mais independentes… hahahaha… Será que eles passarão a gostar desta independência no futuro?

Mas pasmada eu fiquei mesmo, no bom sentido, que 62% dos homens acham que a guarda dos filhos deve ficar com eles. Em relação à família, 93% deles falam com os filhos sobre a importância do casamento…

Anotem ai! Beijos

4 respostas para “O que os homens pensam?!?”

  1. Muito gostoso ler o que vc escreve.
    Esse é um tema complicado.. tem que estar dentro para saber. Acho que o mais importante é o humor..rir junto, o respeito e o dialogo, si tem essas tres coisas o resto pode ser superado.

  2. Carlita, além de casada há 27 anos sou terapeuta de casal e família e da minha experiência posso lhe dizer que acredito parcialmente em pesquisas. Preciso saber como foi feita a pesquisa, com que população, etc, porque tentar rotular e ranquear as pessoas é muito delicado.
    No consultório percebo que cada pessoa valoriza alguns ingredientes na relação e isto não é necessariamente o mesmo para o outro, e o pior e qdo o outro é o parceiro.
    Nada como respeito ao outro e a si mesmo. Não perder sua individualidade nem invadir a do outro e mesmo assim encontrar um espaço comum. Fácil, né? rsrsrsrsrs
    Bem, agora vai uma propaganda gratuita: http://www.farahterapia.com.br silviafarah@farahterapia.com.br

    Bjs

  3. Casamento é como tudo na vida: dias bons, dias ruins… mas realmente necessita de uma grande dose de paciência, amor e compreensão… Estou casada há 15 anos, e o único conselho que posso dar é sempre continuar fazendo o que gosta, não se anular, ser feliz também com as suas escolhas, porque daí vem a serenidade para os dias chatos e problemas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *