A Coca Cola surge com mais um projeto surpreendente para os meus pobres olhos cansados….A Marca vai substituir suas tradicionais latinhas vermelhas por brancas nos Estados Unidos e Canadá…..No período de novembro a fevereiro de 2012.

O motivo da alteração de cor é em prol da Campanha Arctic Home, em proteção aos ursos polares, mascote da Coca- Cola desde 1922. Serão distribuídos no mercado, mais de 1,4bilhões de lata com o novo design e com um código que possibilita o consumidor a doar 1 dólar à WWF. As outras bebidas da marca (Coca Zero, Sprite, Fanta etc.) terão as tampinhas brancas no mesmo período.

Não é a primeira vez que a Coca-Cola utiliza suas latas para chamar atenção das pessoas….Em 2009 ela colocou no mercado uma lata nua, com o objetivo de ajudar a economizar energia, afinal a gigante da bebida mais popular do mundo vende cerca de 24.773.757.785 por ano…..risos…..conseguiram entender este número?  E com isso diminuíram a quantidade de muita tinta tóxica….utilizando assim, uma quantidade enorme de energia…..A lata nua ajudou a reduzir também a poluição do ar e da água que ocorre no processo de coloração….

Estas ações demonstram que uma das maiores empresas do mundo está em constante evolução e ainda se transformando. Em resumo a Coca-Cola é o Elvis Presley dos refrigerantes…Viva!


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *