Noite da Cantoria!

Hahahahaha…bem meus amigos, quem nunca foi em um karaoke, deveria experimentar! Não que seja o lugar mais bacana do mundo, mas com quase toda certeza da minha existência é o mais engraçado…..e lá vamos nós, e claro para esta experiência quase inédita, levo os amigos obrigatórios; Marcos, Juliana e o pseudo namorado Allan á tira color….toda história começou com o desejo quase incondicional de nossa amiga Juju, querer ser uma cantora nesta fase de sua vida, eu como boa partidária do sonho alheio…resolvi dar uma forcinha e escolhemos o lugar..Karaoke da Mama ( Rua da Glória, 532- Liberdade- SP)….

Chegando lá se vê de tudo…..de engravatados, até mocinhas indefesas e para nossa surpresa…nos divertimos muitooooooooooooo, cantamos horrores e dançamos como uma verdadeiro quarteto bêbado e feliz!!! Fiquei abismada como as pessoas levam a sério a cantoria um tanto quanto desafinada……

O único deslize foi que na hora da cantoria do casal Allan e Juliana, ambos escolheram totalmente a musica errada..foram vaiados, mas com o carisma e a simpatia da dupla, saíram do recinto super conhecidos, quase dando autografos…Se La Vie!!! Vamos ter que ir de novo para mais uma tentativa otimista…..até lá ficará guardada a inesquecível lembrança de uma noite hilária, pela qual a gente para e pensa….” Como a vida de vez em quando é muitooooooo boaaaaaaaaaa”…….Beijão…..

Eu, Marcos e Juliana na super noite divertida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *