New air……

Inicio de ano é uma coisa bem estranha não?! A maioria de nós sabe que é hora de mudar algumas coisas, afinal ninguém aqui nasceu para ser um disco arranhado……

O que eu quero em 2013? Ora aquilo que todo mundo deseja…..paz, mais AMOR, saúde para aguentar os dias difíceis e barulhentos da vida, inspiração para poder continuar escrevendo neste blog e em todos os lugares aonde desejam sacramentar as minhas palavras, continuar comendo comidas inesquecíveis, bebidas que façam valer a pena os meus pileques e viagens que continuem a deixar a minha alma leve e maravilhada!

Quero em 2013 entender definitivamente que o amor é algo que não se implora…mas longe de desejar que ele irá bater aqui na minha porta…eu apenas quero esperar menos por ele, porque esperar menos, é fazer mais coisas, é sorrir mais….é explorar mais…..prometo que em 2013  vou esperar menos perfeição do mundo e das pessoas…..

Que em 2013 eu tenha mais consciência da delicadeza dos meus sentimentos e das pessoas que estiverem ao meu redor…..E quero que certas verdades minhas sejam ditas em primeiro lugar para a minha própria alma…porque é ela que sempre saberá entender….e por fim entender de uma vez por todas que certas pessoas que esbarram na nossa vida não merecem certos esclarecimentos…..

Que o nosso espírito aventureiro continue a nos levar para novos caminhos neste ANO NOVO, pra que a gente ganhe mais sabedoria…porque na vida real um beijo vale mais do que uma previsão esotérica, uma viagem a India vale mais  do que ganhar na Mega Senna e um alma apaixonada vale mais que um jantar no melhor restaurante do mundo! Rs

A VIDA é uma coisinha complicada…..mas eu ainda sim sou a favor dos riscos…Quer arriscar, se jogar em sonhos, vai nessa……Vai com um band-aid….Mas vai!

Talvez o final feliz, seja somente seguir em frente!

Feliz 2013 leitores (as) queridos (as)! Juntos aqui sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee….Um Beijao!

FODA oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *