Museu do Amanhã abre inscrições para curso prático gratuito de gastronomia

Achei muito bacana a novidade vinda de terras cariocas. O maravilhoso Museu do Amanhã estão com um novo projeto super legal para os profissionais de cozinha. Até dia 05 de abril estudantes de gastronomia e jovens cozinheiros podem se inscrever no projeto de residência gratuito Cozinheiros do Amanhã, desenvolvido pelo Fazenda Culinária, restaurante do Museu do Amanhã, em parceria com a Fazenda Bananal em Paraty e a Faculdade Integrada Hélio Alonso (FACHA). O curso, com duração de três meses, é totalmente gratuito e oferece a oportunidade desta moçada aperfeiçoar técnicas na cozinha pratica.

Os alunos em um primeiro modulo acompanharão o dia a dia do restaurante do museu para aprenderem as principais ferramentas necessárias para criação e gestão de seus próprios negócios. O segundo modulo acontecera na Fazenda Bananal, onde serão ministradas experiências agro educativa com foco em sustentabilidade.

Também será concedida uma bolsa para o Cozinheiro do Amanhã com melhor desempenho para participar de um curso de Comunicação e Gastronomia, ministrado pela jornalista Juliana Dias, na Facha, em Botafogo, no qual o selecionado irá aprender sobre crítica gastronômica, marketing, fotografia, entre outros assuntos.

O pré-requisito é ter, no mínimo, 17 anos, além de experiência em gastronomia. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.fazendaculinaria.com.br/inscricoes-cozinheiros-do-amanha

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *