Jantar com dois autênticos mineiros!

Dna linguica e tutu

Hoje a dica vai para quem ama uma comidinha mineira feita por gente que sabe o que faz…rs… No próximo dia 21 de fevereiro, a Chef Elzinha Nunes receberá no Restaurante Dona Lucinha o também mineiro Chef Bruno Duarte para um jantar de menu degustação elaborado a 4 mãos…..só de imaginar já me dá água na boca!

Sempre valorizando os ingredientes e pratos consagrados e históricos da culinária mineira, esses dois grandes Chefs, irão resgatar as Raízes de Minas Gerais, utilizando técnicas, visão, equipamentos e inovação…..ou seja, para quem acha que já provou de tudo na gastronomia mineira, neste jantar existe uma grande probabilidade de serem surpreendidos literalmente!

No menu teremos deliciosas entradinhas, principal e sobremesa….E como toda casa mineira, o welcome drink será uma batida de capim santo.

elzinha e bruno

Olha o que a Elzinha Nunes irá preparar: Entrada: Lascas de Polvilho com ervas aromáticas com creme de feijão branco; Principal: Balotine de Frango com Taioba, Purê de inhame acompanhado de redução de suco de laranja e aniz; Sobremesa: Cestinha de limão com cocada mole. Já o Chef Bruno Duarte apresentará: Entrada: Flan de Milho Verde servido com molho de jabuticaba; Principal: Barriga de leitão de leite em pesto de vinagreira e terrine de rapadura; Sobremesa: Sorbet de Ora-pro-nobis com calda de hortelã.

Como sou fã dos 2….e sou metade mineira…só digo uma coisa…evento gastronômico do tipo “imperdível”.

SERVIÇO:
Quando: 21 de fevereiro
Horário: 20:30 horas
Onde: Restaurante Dona Lucinha
Endereço: Av. dos Chibarás, 399
Valor: R$180,00 por pessoa (bebidas incluso)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *