Futuro hotel de luxo no Vale do Loire, na França, abre reservas.

Se você é chegado na França e mais ainda em castelos, temos uma novidade quentíssima para suas próximas férias de princesa/ príncipe?!

No Vale do Loire, um dos destinos mais prestigiados pelos turistas na França, com grande concentração de castelos históricos e jardins de rara beleza, encontra-se o Les Sources de Cheverny, que abriu há poucos dias reservas para quem estiver afins de ficar hospedado por ali. O hotel está sendo reformado e será inaugurado no próximo mês de julho em Cheverny, cidade distante 165 quilômetros a Sudoeste de Paris.


O Les Sources de Cheverny vai funcionar no antigo Château du Breuil. O castelo é original do século 18 e está situado em uma área total de 45 hectares. A propriedade foi adquirida pelo casal Alice e Jérôme Tourbier, dono do luxuoso hotel Les Sources de Caudalie, localizado próximo a Bordeaux, também na França.

“Todo o estilo de vida francês, sincero e autêntico, será empregado no futuro hotel”, assegura Alice. O mobiliário, por exemplo, está sendo cuidadosamente trabalhado, com belos tecidos e materiais nobres, que vai criar uma atmosfera inspiradora, delicada e aconchegante. O hotel terá 26 quartos e 23 suítes, num total de 49 acomodações.

Nem precisa mencionar  que vai ter gastronomia e spa de primeira né?! O Les Sources de Cheverny terá uma unidade do internacionalmente prestigiado Spa Vinoterapia Caudalie. Os hóspedes descobrirão ainda, na floresta da propriedade, um cenário propício para caminhadas ou passeios de bicicleta.

O Les Sources de Cheverny contará com dois restaurantes – o gastronômico Le Favorite, para uma experiência culinária memorável, e o Auberge, com atmosfera casual – e o bar Le Romorantin.

Para mais informações e reservas, acesse www.sources-cheverny.com ou consulte um agente de viagens.

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *