Está em busca de uma experiência diferente para sua próxima viagem? E que tal um cruzeiro, onde você terá a sua disposição um super evento de moda com a presença de marcas como Amir Slama, Amapô e Agua Doce apresentando suas coleções resort e cruise, além de intervenções de moda e projetos especiais como o Cavalove, coleção da marca Cavalera com estilista Thais Gusmão.

Único evento de moda brasileiro em alto‐mar, o Fashion Cruise, criado pela empresária Carla Wolff, vai acontecer entre os dias 04 e 07 de fevereiro, no Navio Costa Favolosa. Eu já fui em duas edições e posso lhe garantir o experimento é muito divertido! O entretenimento é garantido pelas festas e intervenções que acontecem todos os dias e pela excelente estrutura do navio, que possui capacidade para 3.800 passageiros, gastronomia internacional (em cinco restaurantes e 13 bares temáticos) e lazer (academia, teatros, cinco jacuzzis, quatro piscinas, entre outras atrações).

Entre as novidades desse ano, estão um “Fashion Day” em Ilhabela, durante a parada do navio em 5 de fevereiro, com um line up de desfiles de beach wear, que irão acontecer no SeaClub e uma festa que irá contar com um show super exclusivo de Pabllo Vittar. Outra inovação é o roteiro do navio, que nesse ano chega também a Balneário Camboriú, cidade que entrou pela primeira vez rota dos cruzeiros marítimos na temporada atual, com direito a um tour na cidade de Blumenau, 2º maior pólo de moda, com indústrias têxteis, do Brasil.

A bordo do navio, alguns profissionais renomados do mercado, comandarão fashion talks, enquanto docentes de diversas instituições realizam programas de treinamento, com atividades práticas sobre diversas áreas da moda presentes no evento, como forma de incentivo à qualificação profissional.

As vendas de pacotes acontecem pelo site www.fashioncruise.com.br 

Viagem imperdível para quem ama moda, mar e diversão! Enjoy!

 


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

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