E na sexta-feira 13…..

Hoje acordei nostálgica e com sintomas bem FORTES de TPM…e com uma ressaquinha leve, mas justificada…anteontem foi niver da melhor amiga…..e nestes dias tudo é pouco! rs….Acordei meio azeda porque estou tendo uma semana de mudanças….as pessoas andam meio sem educação….ando comendo mais do que poderia….exercitando muito mais do que deveria….não tendo tempo de ler um livro….e assistir a novela então, nem pensar! rs

Mas o que anda me incomodando mesmo é não ter tido tempo para nada cultural……e isso anda tirando meu bom humor…Adoro pensar que podemos ter tudo na arte e na vida!

Estou sendo dividida neste momento pela vida que é vivida e pela outra vida que é pensada….e sem tempo para compartilhar os bons momentos com amigos especiais….sabe as pessoas que operam num nível muito superior de emoções?! Destas que eu sinto falta…..

O Must de hoje; Dedique-se! O tempo que nos resta é todo tempo que há daqui para frente…..hoje eu acordei querendo uma via expressa rumo a realizações não utópicas….rumo aos braços do meu amor platônico….hoje acordei desejando coisas simples como um suco gelado depois da ginástica ou um abraço bem apertado de quem está longe…..

Ahhhhhh a vida anda tão loka que eu já estava esquecendo do meu dia preferido desta existência; sexta-feira 13….para quem não sabe 13 é meu número da sorte…..dia bem bom para transformações profundas….Aproveitem, com um pretinho básico….rs

Beijos gente e assim na reta final para a mudança acabar…….e a vida voltar ao normal! rs

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *