Dica cinéfila: Roma com Amor- Woody Allen

Para mim Woody Allen, mesmo em fase ruim, ele continua sendo bom! Se compararem seus últimos longas, com sua mais nova produção “Roma com Amor”, alguns poderão ficar decepcionados…felizmente não foi meu caso! Ok, ok, não foi seu melhor roteiro que fala sobre amor nas telonas, mas o filme está longeeeeeeeeeeeeee de ser uma história ruim!

O longa tem humor na medida, prazer com culpa, descontentamento, lindas paisagens da Capital Italiana, boas interpretações e o próprio diretor em cena…o que particularmente acho ótimo, pois sou fã das atuações de Allen, cuja presença é sempre marcante e inesquecível….afinal há quase meio século ele faz o mesmo papel, o dele mesmo! Rs

Atenção aos diálogos eficientes e engraçados dos atores, gente de peso of course está presente; Penélope Cruz interpretando uma prostituta; Alec Baldwin, um arquiteto (Ando gostando de suas interpretações em comédias românticas);  Ellen Page, atriz frustrada, entre outros.

Atenção aos personagens geniais; o tenor que só consegue cantar bem no banho e a história da fama pela fama, pontos hilários do filme…e que já vale as gargalhadas que certamente darão!

Enfim….Woody Allen é o Rei, ano que vem certamente outro filme será lançado e eu estarei lá mais uma vez para vivenciar o mundo deste grande diretor, sempre interessante e repleto de boas novas histórias!

Dá uma olhadinha no trailler;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *