Crônica ” Além do Horizonte”……….

A acompanhante da noite estranhamente maravilhosa! Eu e Juju

Eu e a sorte temos andado lado a lado. Prova disso foi uma situação que aconteceu ontem comigo. Recebi um convite para um evento no B4 ( tipo lugar playboy Master) e estava bem animada , até chegar lá e descobrir que eu estava meia hora adiantada….chiquerrima de salto alto e ao redor chuva fina rolando na terra da Garoa…resolvi procurar um bar por perto….passando pela porta do Magari Ristorante (www.magari.com.br), hoje considerado um dos melhores restaurantes de SP com uma cartela de bebidas de causar inveja aos melhores bares do mundo!….dou de cara com o Chef de Cozinha-Marcelo fumando lá fora…..compartilhamos o momento…..conversei com ele como sendo a maior entendida de Culinária Contempôranea Molecular (sim foi este o termo usado), sabendo que sou uma das melhores pessoas do mundo para convencer alguém…ele acreditou e por fim, nos convidou para ua mini menu degustação…..ao lado de uma dupla sertaneja ( Matheus e Cristiano)..hahahahaha, juro e detalhe eu detesto musica sertaneja…bem horas depois (o evento anterior já era)…..eu e Juliana discutíamos Fisica Quântica e quantas dimensões havia no planeta atualmente……a vida é mesmo engraçada!!!

A minha boa estrela anda brilhando mesmo no Inferno astral a tempo de não precisar dividir minha energia com que não vale a pena!!

Terminamos a noite jogando sinuca e vendo  a talentosa Hillary Daniels cantar magnificamente bem em cima de uma mesa…..na minha frente!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *