Corinthians …Pentacampeão!

Após muita comemoração…..brindes e muito sofrimento, inicio esta semana com muita felicidade! Qual o motivo? Simples, meu time de coração foi Campeão! E quem não faz parte deste bando de 30 milhões de loucos, simplesmente não entende…..porque ser corintiano é um estado de espírito!

Eu sou Corintiana porque fui escolhida para carregar no peito uma paixão maior que meu coração, e simplesmente isso não tem explicação….como aquela musica de Toquinho “Corinthians do meu coração, Tu és religião de janeiro a janeiro. Ser corintiano é ir além de ser ou não ser o primeiro…Ser corintiano é ser também um pouco mais brasileiro”….Preciso dizer mais?!?

Obrigado timão por nos trazer mais esta alegria, que irá durar por toda a eternidade e eu espero sinceramente continuar a participar desta construção futura de glórias…e pode ter certeza continuarei a gritar, xingar, sorrir e chorar seja na alegria ou tristeza.

Este penta com toda certeza, teve a força e a energia do Dr. Sócrates, que infelizmente não estava mais aqui para compartilhar desta felicidade, mas aonde quer que esteja com certeza deve estar vibrando….e termino esta singela homenagem com uma frase dele que é sensacional “ O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians”…..não é demais?!

Beijos Nação Corintiana! E que venha 2012.

Eu e Dedeu indo assistir o jogo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *