Bye Bye 2011….

Dentro de poucos dias, um Ano Novo esta preste a começar! Novos caminhos, novas paisagens, novos amores e novas idéias irão surgir…Que vocês, meus caros, possam curtir a viagem que a vida nos oferece todos os dias; vamos acenar sempre a novas esperanças, novas possibilidades e as novas intenções!

Em 2012 os sonhos continuam! Vamos descobrir o mundo todo se der…vamos amar mais sem interrogações…Tenhamos desejos legítimos, porque nenhuma oportunidade que os nutra pode se perder….Nada temam!

Procuremos nos rodear de pessoas sinceras, com as quais você sinta vontade de expressar seus sentimentos de forma transparente e autêntica. Melhor também será afastar-se das pessoas com as quais sua alma se sinta constrangida.

Não acredite que maus fluídos, por mais forte que sejam, consigam destruir um amor, uma amizade, uma parceria bonita e limpa!

Todos os dias procurem dar uma piscadinha para Deus e pedir que as suas vontades e a dele coincidam. E se não coincidirem, peça então sabedoria para entender e aceitar aquilo que é da Vontade Divina.

E o mais importante; não desgrude de quem você gosta!

É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre! Que seu 2012 seja mil vezes melhor que 2011.

Espero por vocês aqui! Um Beijo e obrigado por tudo…..

PS- Esta pobre jornalista ficará uns dias afastada para recarregar as baterias mentais….rs…mas volto no dia 04 de janeiro com força total! Até lá fiquem com meus mais estimados votos de felicidades plenas….

Uma resposta para “Bye Bye 2011….”

  1. Olá,
    Faço das suas lindas palavras, as minhas e te desejo, vitória e sucesso sempre. Pois já existe amor quando escrevemos, vivemos e cremos no poder das palavras..

    Feliz 2012 e até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *