Brasil Restaurant Week lança, 8 de maio, Delivery Solidário, em todo o Brasil!

Para ajudar as inúmeras pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social em meio à pandemia do novo coronavírus, a Brasil Restaurant Week vai promover a ação Delivery Solidário em mais de 15 cidades brasileiras , a partir de hoje 8 de maio até o dia 7 de junho. Com a iniciativa, os clientes que adquirirem o menu RW, que contempla entrada, prato principal e sobremesa, também contribuirão com a doação de uma refeição para pessoas necessitadas, como moradores de rua. Para isso, basta escolher o restaurante, o menu desejado e automaticamente você já está contribuindo. Além disso, também incentiva ao comércio local, geração de empregos e contribuição solidária prática. O próprio restaurante ficará responsável por preparar as marmitas para distribuição aos mais vulneráveis.

A medida também é uma forma de manter os restaurantes ativos durante o período do isolamento social. Além da Capital Paulista, participarão desta ação outras cidades, entre elas: Campinas, Recife, Salvador, João Pessoa, Rio de Janeiro, Baixada Santista, Belo Horizonte e Curitiba. O menu terá valor fixo de R$ 53,90 (menus de almoço ou jantar), que já contempla a entrada, prato principal, sobremesa e a refeição solidária que todos os restaurantes participantes distribuirão.

Os pedidos podem ser feitos diretamente com os restaurantes através dos contatos disponibilizados no site restaurantweek.com.br. Dessa forma, além de doar a refeição aos mais vulneráveis, os clientes também contribuem com os funcionários que fazem o delivery do restaurante. O menu RW também estará disponível em outros Apps de entregas de comidas (como Ifood, Rappi e Uber Eats, de acordo com a funcionalidade de cada restaurante). Os clientes também poderão optar pela retirada de seus pedidos nos estabelecimentos.

Vamos participar e entrar nesta corrente solidária?

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *