Ânima Mea recebe jantar preparado a seis mãos por chefs renomados

E SP tá cheio de evento maravilhoso para abrir o ano!…

Há cerca de seis meses, o Ânima Mea abriu as portas no Itaim Bibi com a proposta de reunir pessoas ao redor da mesa para compartilhar sabores únicos como se estivessem em casa, em um ambiente casual e aconchegante. Agora, a casa do restaurateur Alexandre Mora propõe uma verdadeira reunião de amigos na cozinha amanhã (23 de janeiro). O chef recebe os colegas Onildo Rocha, do Cozinha Roccia (João Pessoa – PB) e Tássia Magalhães, do riso.e.ria e do Fabbrica (São Paulo – SP), para jantar com menu exclusivo criado a seis mãos.

O jantar iniciará com amuse-bouche dos três chefs, servidos simultaneamente: bao de peixe com mayo de sriracha de Alex McGregor, macaxeira e carne de sol de Onildo Rocha e agnolotti de tapioca e tomate confit, água de tomate e tapioca crocante de Tássia Magalhães. Na sequência, McGregor prepara polvo com missô e gengibre confitado, enquanto Onildo apresenta entrada de papaya e coco, e Tássia, vieira, batata-baroa, compota de limão siciliano e gema curada.

Como principal, o chef da casa oferece costela nikkei, cozida a baixa temperatura, com molho oriental e acompanhada de mandioquinha e bok choy. Os convidados trazem carne curada com rapadura, queijos nordestinos e maxixe, da Paraíba de Onildo Rocha, e a versão do típico arroz biro-biro paulistano de Tássia, com arroz agulhinha, feijão, linguiça artesanal, creme de cebola roxa e mini cebola roxa caramelizada. Para sobremesa, a pinã colada do Ânima.

O jantar será servido a partir das 19h30, pelo valor de R$ 250 (sem bebidas). As reservas podem ser feitas pelo telefone: (11) 4175-9148.

Imperdível né minha gente?!

Serviço

Ânima Mea – Rua Pedroso Alvarenga 935 – Itaim Bibi, São Paulo. Telefone: (11) 4175-9148. Capacidade: 44 lugares. Almoço: de segunda à sexta-feira, das 12h às 15h; sábado e domingo, das 12h às 16h. Jantar: de segunda à quinta-feira, das 19h às 23h; sexta e sábado, das 19h30 à 00h.Todos os cartões de débito e crédito, vale-refeição (almoços de segunda à sexta-feira). Não aceita cheques. Manobristas no local.  www.animacozinha.com.br

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *