1º Circuito da Tainha acontece em Floripa

Tá de férias em Floripa, caçando o que fazer neste inverno ensolarado?! A dica gastronômica quente é a temporada da Tainha, que rola quando ás águas do sul esfriam e estes peixinhos literalmente brotam do mar.

Este ano para comemorar o período, 4 hotéis da Praia dos Ingleses criaram juntos o 1º Circuito da Tainha, festival que conta com a participação do Hotel Porto do Sol, com o filé de tainha grelhada sobre a cama de ragu de aipim com molho de camarões; o Hotel Slaviero, com a tainha recheada com farofa de pinhão; o Hotel Costa Norte, com filé de tainha grelhado ao molho bechamel com camarão e champignon; e o Hotel Oceania com sequência de tainha, que inclui bolinho de peixe, tainha em posta frita, tainha recheada assada e tainha assada com massa folhada.

Organizado pela, ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, o festival tem como objetivo movimentar a rede hoteleira, incentivar o turismo gastronômico e valorizar os recursos que representa a cultural local.

Os pratos terão o valor máximo de R$ 49,00 por pessoa, e serão oferecidos diretamente nos hotéis participantes nos horários de almoço e jantar. O festival rola até dia 31 de julho!

SERVIÇO:

O que: 1º Circuito da Tainha
Onde: Ingleses, Norte da Ilha
Quanto: pratos por até R$ 49,00/pessoa
Informações sobre reservas podem ser obtidas diretamente com os hotéis participantes.

 

 

 

 

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *