Hoje é dia 10/10/2010….e sinceramente datas assim me deixam intrigada….e pelo jeito muitas pessoas estão me acompanhando em tal pensamento….basta abrir os jornais de hoje e ver que em todo o mundo, rumores e superstições criaram inúmeras expectativas.

A data já registra recordes de casamentos, acredita-se que a combinação traz sorte, já que a coincidência dos algarismos finais de um ano com os do dia e do mês só acontece 12 vezes por século, em cada um dos anos que terminem com entre 01 e 12….

Em alguns países como a China por exemplo é considerado uma data de sorte na cultura do país…..já para alguns númerologos esta data não é tão especial assim…..porque? O resultado da soma da data é o número cinco, que esta relacionado à possibilidade de mudanças….ou seja quem se casar no dia de hoje terá um casamento instável, e irá se manter enquanto houver prazer sexual….risos……mas a maioria das pessoas preferem ignorar tal fato, aja em visto a quantidade de gente que está se casando no dia de hoje…..

Em Cingaupura por exemplo, 774 casais sacramentaram sua uniões……e a média normal para um domingo é de 70….em Xangai os cartórios estão completamente abarrotados para cerimonias entre as 10h e as 10h20….e olha que na China esta disputa deve ter acontecido quase entre tapas…..rs…..porque além da data, muitas pessoas foram além….disputam esta hora exata 10h00 desde 2009…..isso sim é sinônimo de superstição….

Na Inglaterra, 31 mil casais (Sim é este o número) irão subir hoje ao altar, quase o dobro de casamentos de qualquer outro dia do mês, segundo a imprensa local……

E sinceramente não acredito tanto assim nos númerologos e desejo que todos os casais que escolheram a data de hoje para se casarem, que sejam muito felizes….basta acreditar! Nunca me casei, mas acho simplista e um pouco fora da realidade….darei então algumas sugestões de sermões aqui…hahahaha

Promete não deixar a paixão fazer de você um controlador (a), e sim respeitar a individualidade do ser amado….promete ser amigo (a) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra; promete fazer da vida uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças; promete se deixar conhecer?

Sendo assim, declaro-os maduros e prontos para esta união e que se dane a data para que isso aconteça….rs……..

O que eu penso do dia 10 de outubro de 2010, caros leitores…?!? Bem no dia de hoje estou mais preocupada em tomar 10 decisões inteligentes antes que meus 40 anos chegue; Gostaria de ver ainda 10 mulheres que eu gostaria de estar sendo antes de morrer; 10 novos passos para eu me tornar dona de si; quem sabe conhecer mais 10 amigos fiéis, delicados em minhas rodopiadas pelo mundo……Também gostaria de aprender 10 regras de ouro para manter minha auto estima sempre elevada…Apreciaria e muito que o Cosmo me desse mais 10 respostas que poderiam mudar o rumo da minha vida…..e por fim adoraria ter sabedoria para tomar as melhores decisões considerando os meus próximos 10 minutos, 10 meses e 10 anos……

10 mil beijos para cada um de vocês……….

 


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

4 comentários

Kate Bevilaqua · 11 de outubro de 2010 às 7:59

Como sempre, arrasando no blog! adorei!!

bjs rámiga!

Nathy Rabelo · 10 de outubro de 2010 às 19:08

Sempre inspirando com as palavras! amei o post.. saudades de vcs, beijoks.. em novembro estarei em sampa!

André Monteiro · 10 de outubro de 2010 às 18:00

Faça Kabbalahm, está mudando a minha vida.
Bjs,
André

Tweets that mention 10/10/2010 -- Topsy.com · 10 de outubro de 2010 às 15:26

[…] This post was mentioned on Twitter by ludivaz, Closet On Line. Closet On Line said: A redatora também ficou intrigada com o dia de hoje, leia seu novo Post "10/10/2010"….Enjoy! http://bit.ly/ciijUm […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *