Maiz

Aqui não temos serviço, o cliente paga no caixa, pega a comida no balcão ou o chopp direto da máquina e come aonde quiser, dentro ou fora da casa. Simples, prática e para todo mundo”, afirma Dagoberto Torres, chef e sócio da casa.

O lugar quer ser conhecido pela especiaria mais querida da Colômbia, a Arepa, que aqui ganha novas versões, recheios e temperos. Além  delas, outras delícias das ruas de países latino-americanos como México e Venezuela fazem parte do menu, como os patacones, os tacos, as empanadas colombianas e o chicharrone.

Quer mais um bom motivo para aproveitar a promoção. Há três meses foi instalado um parklet biblioteca com bicicletário em frente ao espaço. Ou seja, visita obrigatória para quem busca experiências gastronômicas descomplicadas.

Divirtam-se!

Maiz1

Serviço:
Maíz Arepas e Bar
Endereço: Rua Mateus Grou, 472, Pinheiros, 05415-040 São Paulo.


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *