Desde que conheci os sapatos de Taylor Reeve, eu caí em desgraça, tamanha foi a minha paixão por suas criações. Os visuais de seus sapatos são incríveis e únicos….foge literalmente da mesmice, onde ousadia e estilo são referenciais para se distinguir do igual!

Sapatos com incrustação de cristais em várias cores, com ‘ glitters’ coloridos, sapatos com bolinhas, com motivos de animais como tigresa, são coqueluche, com solados que mais parecem obras de arte. Em suas coleções irão perceber a enorme influência de street wear, grafitte e skateboard art……

A estilista é norte-americana, natural de San Diego, Califórnia, tem apenas 25 anos de idade, é apaixonada pelas artes plásticas, pintando acessórios, tatuagens, motos e até ‘grafitis’, tendo já trabalhado para conceituadas marcas como Quiksilver e SkullCandy.

Infelizmente estas maravilhas não são vendidas no Brasil….mas não deixe de incluir na lista de compras emergentes da sua próxima viagem ao exterior…item obrigatório no closet de uma fashionista! Beijos

Dá uma olhadinha em alguns sapatos feitos por ela e babemmmmmm mulheres!


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

1 comentário

Sapatos e grafitti….não é que deu jogo? « Faça Arte, estude na ABRA! · 26 de julho de 2012 às 13:39

[…] My Fashion Life Share this:FacebookTwitterGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. Por abrapinheiros, […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *