Como diria Oscar Niemeyer, entre um choro e outro…..temos que nos divertir….e ontem dei uma fujidinha no meio da tarde para assistir o novo filme do talentosissimo James Gandolfini (Familia Soprano), o drama Corações Perdidos (Welcome to the Rileys, 2011).

O filme narra a história de Doug, um homem que se afastou gradativamente da esposa agorafóbica (Melissa Leo), depois que a filha morreu em um acidente de carro. Em uma viagem de negócios a New Orleans, ele conhece Mallory (Kristen Stewart), uma stripper de 16 anos, que parece sua filha….então ele decide ajuda-lá, na tentativa de se sentir vivo e útil novamente.

Vale o filme pela interpretação dos atores, mas se você espera um dramalhão daqueles, melhor ficar em casa…..as duas horas de filme simplesmente não saem de situações previsíveis…..do tipo Mallory armando confusões e Doug a ajudando. Destaque para a superação e a viagem da esposa do protagonista…..Particularmente eu esperava mais conflitos interessantes para ampliar o drama da história….e isso não aconteceu! Apenas algumas intenções…..

Esta história de Ken Hixon,  nos convida a observar mais de perto a dinâmica de uma vida familiar e suas perdas ao longo do tempo; tragédias e superações…..A lição que me foi dada? Que devemos acreditar em nosso próprio caminho, e que nesta vida nada se leva, só se deixa…..O protagonista mostrou em todo o filme suas melhores intenções, toda a sua compreensão….e o principal sua vontade de desenvolver um novo sentido para sua vida!

Em resumo, acompanhar o desenvolvimento de cada personagem será o mais interessante neste longa, uma jornada comovente……ao menos foi para mim!

Enjoy! Beijos Cinéfilos

Dê uma espiadinha no trailler:


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *