Eu e Ceci e toda equipe do closet on line queremos que nosso leitor sinta-se literalmente em “casa” ao entrar em nosso portal e que sempre quando oportuno possa interagir conosco neste espaço dedicado a todas as pessoas que gostam e consomem moda.

O Portal é um sonho antigo, todas as idéias propostas pelo Closet existem pela necessidade de mostrar o Jornalismo de Moda com o respeito que merece, usando uma linguagem de fácil assimilação, agradável e fluente.

A moda é um tema ligado á cultura desde seus primórdios e tem sido objeto de reflexão ao longo da história. A discussão em torno deste conceito é, assim, de fundamental importância nos cursos acadêmicos e nos ambientes profissionais. Para isso mostraremos autores que nos trarão exemplos ricos e variados, entrevistas, curiosidades e demais outras informações, procurando sempre mostrar o sabor e a paixão pela moda!!

 Obrigado pela visita ao nosso “Closet”

Beijos, Carla Palmieri
penis enlargement drugs in canada
homework site

Categorias: Gastronomia

Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *