Vinho é a nova Yoga da Vida Moderna?!

Vamos lá primeiro dia do novo ano astrológico, primeiro dia dos 3.8….e fui contagiada pela curiosidade… Buscar leituras mais interessantes…já que a ressaca estava master e o otimismo gritante….rs, e me deparei com um artigo bem bacana….embora na minha humilde opinião, bastante sugestivo….rs…..vamos aos fatos; A tal matéria alega sobre a combinação entre yoga e vinho…..que ambos relaxa e aguça os sentidos……rs…..concordo plenamente!

O tal artigo também afirma que superficialmente ambos não tem nada em comum….Mas que se olharmos de perto, iremos descobrir que eles são complementares….hahahaha, eu já sabia disso há anos…por isso há séculos pratico yoga e bebo bastante vinho….e de qualquer espécie! rs

Chocada mesmo fiquei, quando li a seguinte afirmação de David Romanelli, instrutor que é expert no assunto “Yoga te ensina a envelhecer graciosamente, assim como uma garrafa de vinho”……sei lá por qual motivo, mas isso não faz o menor sentido para mim!

Discordo que álcool seja algo ruim…..mas afirmar para alguém como eu…..que existe um jeito de envelhecer graciosamente….como uma garrafa de vinho….sorry, mas não é igual mesmooooooooo! rs….na boa, pleaseeeeeeeee!!!

Em seguida outro instrutor sugere que a chave para beber conscientemente é a moderação……risos…. “Pense em como você se sente após uma aula de yoga. Sua mente está calma, é o momento perfeito para beber uma taça de vinho, já que você esta totalmente em sintonia com os seus sentidos”…..ok gostei desta afirmação, mas é aquela velha história, para os amantes de vinho….como parar após o primeiro copo?!? rs….

Mas o final do artigo é animador…..Os gurus da vida moderna afirmam que em qualquer momento podemos mudar a abordagem para ser parte de um estilo de vida balanceado….onde é possível beber com moderação e se re-energizar com uma taça de vinho…..apenas para encontrar alívio!!!

Será? Fica o desejo!….Beijos

2 respostas para “Vinho é a nova Yoga da Vida Moderna?!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *