The End Tecnológico….

Li hoje de manhã uma pesquisa realizada pela Nokia, que literalmente fiquei chocada! Caros leitores vocês sabiam que em média 15% dos digníssimos brasileiros terminam seus relacionamentos, e isso inclui casamento, namoro, rolo e demais situações por email ou SMS?

E se você esta pasmo com esta situação, vou te dar mais informações que no mínimo para mim são surreais….Existe um site americano que é especializado em pé-na-bunda. Basta pagar US$ 50 para terminar a relação e evitar o incômodo de dizer ao seu parceiro ao vivo e a cores que já era!

Se terminar uma relação por telefone há anos atrás já era algo tremendamente deselegante, imagine pagar a terceiros para isso? E tem gente que faz isso…..sua maioria? Os homens, of course! As mulheres ainda estão mais disponíveis a viverem mais intensamente, dramaticamente e são menos escravas da virtualidade…..dizem os machos que virtualmente é mais fácil para que o trágico fim não amplie mais o sofrimento de ambos…..Hahahahaha……estou sem palavras no auge dos meus 37 anos……Eu apenas tenho uma dúvida e uma pergunta…..

A dúvida; “Será que realmente estamos no fim do mundo?

A pergunta; “Vocês acham realmente sensato acabar uma história de dias, meses ou de anos, com um email lacônico ou menos de 140 caracteres de uma mensagem de texto?”

Aguardo as manifestações e opinões….please….beijos!

 

Uma resposta para “The End Tecnológico….”

  1. Bem, se for uma relação de dias, o melhor é deixar morrer… Mas as mulheres NUNCA se conformam que algo acabou, e querem sempre passar pelo constrangimento e humilhação de levar um fora na cara. Gente, se o cara sumiu, ele já disse tudo, não precisa mais nada, né? ;o)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *