Sentimentos….

Hoje eu acordei com saudades de mim!

Estas noites invernais e Lua Nova, andam mexendo com meus brios..

O inverno sempre me sugeriu recolhimento….embora confesse que mal cheguei de viagem e já estou querendo arrumar as malas novamente….foi um daqueles raros retornos antes do tempo…rs…..porque em viagens, convenhamos, é quando criamos novas abordagens para a nossa vida …

Inverno me traz certa fobia social…..momento bom para ficar recolhida, apenas enviando sentimentos telepáticos, onde eu não preciso fazer gesto algum para transmiti-los.

Depois de certa idade, infelizmente a gente aprende a amar menos, o que é uma pena, e aprende a ser mais cínica com a vida, o que também é uma pena, porém necessário….mas no inverno a sensação é que a gente vive meio boba, meio perdida….e tenta preservar com grosseria “tudo isso que está aí”, na falta de criatividade!

Agora de garota pra garota: romance água com açúcar de filme é gostosinho de ver durantes as noites de inverno, mesmo que isto afete negativamente nossas noções de amor, né….rs….Neste momento eu apenas acho que deveria haver sentimentos prontos para viver!

Se estou melancólica?! Talvez….mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde  esta melancolia seja uma possibilidade, uma lacuna a ser preenchida, um espaço para uma nova decoração!

Para resumir, nesta semana gelada, estou aceitando flertes de boa fé! Risos

Beijos

4 respostas para “Sentimentos….”

  1. Bom Carla, vou deixar para abrir o coração no “1984 Palavras” e com cuidado. Mas sou sagitariano e como um bom, confesso que em certos momentos me seguro para não partir e ir de cabeça a uma nova aventura ou “todas as aventuras” que vierem. Enfim, me controlo nas palavras e oculto significados.
    Guardo a saudade de mim, mas não sei até quando…

    Beijos linda!

  2. Eu to numa fase de abandonar sentimentalismo. =/ Foda, por mais bonito e correto que pareça, na média só trás problema e confusão desnecessária.

    Mas já que a senhorita deu aval, és muito bonita. Pena que é um ponto de vista só online, mas enfim. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *