São Paulo receberá hoje o Maior Cinema ao Ar Livre do Mundo!

Festival de cinema me deixa feliz e este especialmente tem meu total carinho e atenção, participo todos os anos e não perderei esta edição por nada, e se eu fosse você também não perderia esta chance. Estou falando do Shell Open Air, que acontecerá no Jockey Club e dará a todos os paulistanos a oportunidade de embarcar nas mais diversas viagens oferecidas por clássicos e novidades da sétima arte mesclados com uma programação musical especial.

Este grande evento que começa hoje 8 e rola até o dia 26 de novembro, simplesmente traz a maior tela de cinema ao ar livre do mundo, e posso garantir a vocês, é muito legal ver um dos filmes que fazem parte da nossa biblioteca cinéfila nestas circunstâncias, chega uma hora que a sensação é que estamos dentro daquele cenário. Imperdível!

Ao longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos 21 filmes entre clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais. Entre as produções estão as dobradinhas de sucessos como a cultuada série de Quentin Tarantino, “Kill Bill – Vol 1” e “Kill Bill – Vol 2”; além de “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” e “Vicky Cristina Barcelona”, de Woody Allen. Para os amantes de musicais as versões de 1980 e 1984 de “FAME” e “FOOTLOOSE” prometem animar as noites de sextas antecipando shows ao vivo de bandas como Cachorro Grande com participação de Samuel Rosa; e Dream Team do Passinho cantando Jackson 5.

Quer saber mais? Clica aqui e o melhor de tudo é que não pesa no bolso e é um super passeio para ir com quem se ama. Nos vemos por lá!

Serviço:

SHELL OPEN AIR SÃO PAULO
De 08 a 26 de novembro de 2017 – de quarta a domingo
Local: Jockey Club de São Paulo | SP – Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1. Cidade Jardim

HORÁRIOS:
Quartas e Quintas: Abertura dos portões às 18h. Início da sessão às 21h00;
Sextas: Abertura dos portões as 17h. Início da sessão às 20h00;
Sábados (duas sessões): Abertura dos portões às 17h
1a Sessão: Início da 1a sessão às 20h;
2a Sessão: Início da 2a sessão às 23h00
Domingos: Abertura dos portões às 17h. Início da sessão às 20h;
INGRESSOS: R$ 50,00 (inteira)
R$ 25,00 (meia)

BILHETERIA DO EVENTO
De 08 a 26 de novembro, de quarta a domingo, das 16h as 24h
Jockey Club – Rua Dr. José Augusto de Queiroz, 115. Portão 1. Cidade Jardim. São Paulo

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *