Restaurante oferece curso para assíduos do churrasco argentino.

Achei tão bacana a iniciativa deste restaurante que resolvi compartilhar esta experiência por aqui, afinal quem nunca precisou de uma aula speed na arte de queimar uma carne, confesso que eu mesma precisava deste aprendizado, que pode parecer fácil, mas não é!

O restaurante argentino Estação Leopoldina, na região do ABC, está oferecendo um curso inédito de Mestre Parrillero. A aula prática irá revelar alguns truques do autêntico churrasco argentino, e os alunos terão a oportunidade de conhecer e experimentar todos os cortes disponíveis na casa. O curso capacita o participante a diferenciar os tipos de carnes e identificar cada corte, além de adquirir noções básicas da carta de vinhos e nutrição.

O workshop tem três horas de duração e é dividido em Antes da Grelha, Na Grelha e Depois da Grelha. Entre os temas abordados estão posicionamento da grelha, ponto da brasa, ingredientes para tempero, tempo de salga e sugestão de montagem de churrasqueira.

Os próximos cursos de curso Mestre Parrillero serão oferecidos nos dias 26/02, 19/03 e 09/04, sempre às 19h. As aulas são em grupos e tem o valor de R$ 200,00 por pessoa, inclui bebidas e apostila. As inscrições devem ser feitas através do e-mail contato@estacaoleopoldina.com.br ou pelo telefone (11) 2564-7445.

Serviço: Curso Mestre Parrillerro
Datas: 26/02, 19/03 e 09/04
Horário: das 19h às 22h
Valor: R$ 200,00 por pessoa
Informações: (11) 2564-7445

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *