Reinvenção…

Desde que eu me lembro por gente, sempre achei que ter objetivos é tudo na vida! Desculpe-me a galera do “deixa a vida me levar”…..definitivamente para mim NOT! É claro que o excesso de agenda não fará de você uma pessoa melhor….ou mais interessante……e que tem situações que acontecem no dia a dia que muitas vezes são totalmente surreais ou nos pegam de surpresa…..mas acredito que nosso esforço faz a nossa alma valorizar devidamente nossas conquistas….Confesso que ando tendo necessidade todos os dias de transitar pela vida e pelo mundo com mais leveza e alegria.

Os sentimentos para mim nunca deram espaço às dúvidas….eu diria até que são inconfundíveis……sinceros….sempre procuro extravasá-los sem temores……..porque tentar explicá-los aparentemente me parece impossível!

Sigo sempre minha intuição e meu coração e se lá na frente tudo der errado, eu uso meu poder de superação e sigo em frente….porque pessoas de verdade, meus caros…..caem , se levantam e continuam andando…..entre suspiros e desejos.

Então os convido a tomarem decisões criativas que a realidade do mundo exige….tendo em mente que muitas vezes um nunca pode ser o começo de um pra sempre….e não aceitem pessoas e/ou situações que não tiverem paixão, emoção, ou ao menos que não te tire da zona de conforto….isso não serve para almas inteligentes..

Porque no meio dos imprevistos e surpresas, algumas doces, outras desagradáveis…..sua alma paulatinamente perceberá a necessidade de se reinventar todos os dias……..é claro  se você der a oportunidade de conceder este espaço em sua vida!

Ahhhhhhhhhh e o principal não queiram mais sonhos presos na sua cabeça! Vamos tentar?

Beijosssssssssssssssssssss


Uma resposta para “Reinvenção…”

  1. Bom dia!
    É isso aí, Carla, com amarras ninguém cria.
    Meu pai foi um homem livre e ensinou-nos também a ser. Agradeço todos os dias por tê-lo tido como pai. Hoje ele está sob as amarras da doença e aí, fica mais complicado, mesmo assim, entre uma crise e outra ele não deixa de tomar uma taça de vinho, ou rir da própria situação.
    É claro que ele não está tão bem humorado como sempre foi, mas aos 79 anos trabalha e quer sair desta a qualquer preço. Sou fã dele incondicional.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *