Pobres Baixinhas…

Quando li sobre isso hoje à tarde, meu coração se encheu de alegria, é aquela velha história, às vezes a felicidade chega de forma muito simples… risos… Psicólogos britânicos, de Liverpool, constataram que a altura das mulheres influencia a percepção que os outros têm dela… hahahahaha! Acho isso a mais pura verdade do século…

Após testes e testes com a mulherada, os pesquisadores concluíram que as mulheres altas foram classificadas como mais inteligentes, opulentas (hahahaha), assertivas e ambiciosas do que as mulheres mais baixas. Ahhhhhhh! E sem contar que as roupas têm uma pegada melhor e tudo, ou quase tudo, fica bem em nós… Os vestidos longos, as calças de cintura baixa… E as estampas ficam mais evidenciadas… Sem contar as facilidades de trocar uma lâmpada, pegar xícaras na última prateleira e ter a oportunidade de enxergar aquilo que a maioria não consegue… E se colocar salto então, aí é sacanagem… risos… Além de super altas, ficamos super sexys… As pernas ficam mais longas e belas e o corpito mais enxuto.

Mas nem tudo está perdido. “Nas características expressivas, o sexo masculino deu classificações melhores às mulheres baixas”. Burrinhas, porém simpáticas? Hummmmmmm e a opinião masculina neste caso importa? Risos… Não creio, e na realidade, os homens admiram mais as mulheres altas, principalmente os baixinhos… A maioria das cantadas que levo na rua são de homens de estaturas medianas…

Complementando o assunto de hoje, um estudo recente feito na Austrália, descobriu que ser verticalmente mais favorecido também traz aumento à renda anual… Quer dizer, além de mais inteligentes, podemos nos considerar também as mais poderosas… hahahahaha, parece que ganhamos uma espécie de auréola da nossa sociedade contemporânea… E ainda a pesquisa diz que a sua significância não diminui com a idade.

Brincadeiras à parte, não importa se você é gordo, magro, alto, baixo… Apenas não podemos nos acostumar com aquilo que não nos faz feliz… Revolte-se quando julgar necessário, alague seu coração de esperanças… Encontre todos os dias motivos de gratidão, porque este sentimento transforma as pessoas! Beijosssssss

 

5 respostas para “Pobres Baixinhas…”

  1. Acho td a ver… E ñ e questão de preconceito é só um documentario para as altas se sentirem melho, sou alta e tou comesando a gostar de ser tenho 1m e 69 e estou satisfeita… Pois a pesquisa q conprovou q as altas são as mais inteligentes haha… Isso ñ é generalizar, mais uma pesquisa feita q comprova! Ameii bjss…

  2. que preconceituosa .. então quer dizer que só as altas são bonitas ? é verdade .. se agora ser poste virou beleza. Se toca Deus nos criou cada um diferente , quem é vc pra julgar as pessoas mais baixas , gordas , magras .. você deve ser uma daquelas altas desengonçadas. BLOG LIXO

  3. Concordo plenamente, e se a visão masculina é realmente a descrita no terceiro parágrafo, então minha visão destoa da maioria dos homens e também de certas ideias de lolitas 🙂 🙂 🙂

    Beijos Carla!

  4. OPAAAAAA… 1,69 SEM SALTO é ser alta? Se for, ME DEI BEM!!!! risos….
    Adorei Carlinha! Amanhã vou sair na rua me sentindo com meu salto 8cm! :o)
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *