Os sabores toscanenses em cartaz na Vinheria Percussi até 2 de junho.

Você curte uma comidaToscanense? Pois então você terá a chance de degusta-la até o dia 2 de junho, na Vinheira Percussi, em Pinheiros, São Paulo.

A renomada chef Silvia Percussi  traz todo  este charme da Toscana para seu restaurante, através das mãos do jovem chef italiano Andrea Fugnanesi, que criou um cardápio exclusivo com aromas e sabores de uma das regiões mais apreciadas da Itália. Andrea, é originário da Umbria, mora em Bormio, onde atua como chef de um hotel 5 estrelas o QC Terme Bagni di Bormio, e foi ganhador do Top Chef Itália.

Coelho recheado com linguiça artesanal.

O menu em 4 tempos será servido, no almoço do próximo final de semana, e durante a semana apenas no jantar (terça a sábado). A experiência inclui entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa pelo valor de R$ 125 por pessoa.

Para harmonizar as receitas, o proprietário e sommelier Lamberto Percussi, fez uma seleção de vinhos, com rótulos exclusivos. Vale ressaltar, é necessário fazer reserva, antes de se aventurar nestas delicias, pelo Telefone: (11) 3088-4920

Dá uma olhada no Menu Di  Vino in Toscana, e não perca a chance de se esbaldar numa das gastronomias mais rica do planeta!

Para começar
CROCCHETTA DI PANZANELLA – (Croquetes de panzanella com maionese)

Primeiro Prato
RAVIOLI DI PAPPA AL POMODORO SU CREMA DI CAVOLO NERO- (Massa fresca recheada com tomates sobre molho de couve Toscana)

Segundo Prato
BACCALÀ SCOTTATO SU CREMA DI CECI E CICORINO                                               (Bacalhau em ‘sous-vide’ sobre creme de grãos-de-bico ) ou  CONIGLIO IN PORCHETTA (Coelho recheado com linguiça artesanal)                                                                                                   

Sobremesa               
ZUCCOTTO FIORENTINO- (Preparado com pão de ló, ricota e frutas cristalizadas)

 VINHERIA PERCUSSI
RUA CÔNEGO EUGÊNIO LEITE, 523 – JD. AMÉRICA – SÃO PAULO/SP
Tel.11 3088 4920 / 11 3064 4094 | www.percussi.com.br
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda: fechado | Terça – sexta: 12h às 15h – 19h às 23h | Sábado: 12h às 16h30 – 19h à 0h | Domingo: 12h às 16h30

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *