O Sexo sem culpa!

Resultados de um novo estudo com 50 especialistas da Society for Therapy and Research indicam que 13 minutos corresponde à duração ideal de uma relação sexual….hahahahaha please isso não pode ser verdade!

De acordo com a pesquisa, os primeiros minutos são os melhores, já que a atenção do casal está completamente focada na relação sexual. Segundo o estudo, dois minutos são insuficientes, a situação melhora entre três a sete, mas o equilíbrio perfeito situa-se entre os sete e os 13 minutos.

Depois deste período de tempo a mente começa a divagar e os níveis de excitação e de satisfação psicológica tendem a diminuir. Assim sendo, este estudo revela que, ao contrário do que se poderia pensar, as maratonas de sexo não são positivas para os casais.

Como isso pode ser fato consumado?! Discordo em gênero, número e grau! Porque sexo ruim dura menos, mas sexo bom meus caros convenhamos dura muito mais! E se for bommmmmmmm de verdade, dá até para ignorar o orgasmo por algumas horas….e se você não estiver disposta (pode acontecer!), please então nem comece….porque não tem coisa pior nesta vida do que sexo displicente, sem vigor, apático…..sexo tem que rolar sem esforço, com total presença de ambos…..com aceitação sem filtros e obvio sem cronometro ….rs….ah e mais um conselho abuse do K-Y, já que a lubrificação natural não dá conta de 05 horas de penetração, porque lubrificação pode acabar, mas o amor não! Rs

A fúria mansa masculina e a doce loucura feminina nos levam para além do orgasmo….e é este o verdadeiro prazer! Enjoy!

Uma resposta para “O Sexo sem culpa!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *