My Family Life….

Estou ainda sob o efeito estonteante da noite de ontem….Explico, eu fui a uma festa de CASAMENTO….Até aí tudo normalíssimo….Aliás para ser bem sincera, eu me torno uma pessoa escapista em casamentos que ocorre da minha família, e não porque não gosto, pelo contrário, adoro aquela VIBE casório, todo mundo relativamente bem vestido, as bebedeiras previsíveis, aquela música ruim mesmo(algo inevitável no final de festa)…E o principal as interessantes confissões vinda de forma inesperada da sua prima mais nova, do seu tio mais velho….hahahaha, adoro tudo isso!!!

O probleminha é que eu sou a neta mulher mais velha da família e pior, das duas partes…Então é aquela velha história e com a velha pergunta “ Quando você vai se casar?”e comentários como “Ah querida tenho certeza que o próximo é o seu…” e bláblá, e todas as mulheres que passam por este “Drama”, sabem exatamente o que estou dizendo……Então eu já vou meio armada para tais eventos…O segredo é algo assim; você capricha no visual, coloca o vestido mais fantástico que seu dinheiro possa comprar, ou que tenha no seu guarda roupa e nenhum membro da sua família tenha visto, não poupe dinheiro com o make e o hair…Itens importantíssimos para compor o look…ahhhhhhh não pode deixar de estilizar o visu, com sapatos incríveis e de preferência bem altos e por favor não os tire no final da festa, não tem coisa mais brega e mais feia na face da terra do que pé sujão, andando e pisando no meio das melecas….URGH, tenha compostura, finesse…

Bem ontem fui ao casório de meu primo MAIS novo… risos ….segui a minha etiqueta pessoal…e lá fui eu. Para minha agradável surpresa logo na entrada encontro os amores de minha vida, CLARA, ARTUR E ANDRE…e a família inteira. As perguntas chegam de mansinho, os prosseco rolam solto…A música ruim rola também, com direito a bis da música Thriller do Michael Jackson. Hahahaha…..Bem aí chega o grande momento, o mais esperado pelas solteiras do recinto, mas não no meu caso…fujo nesta hora, acho uma coisa horrorosa aquela disputa quase a tapa pelas mulheres…Já vi cada cena, até uma que fraturou o pé e tudo isso por causa de meia dúzia de flores, além do quê desconfio que isso  não dê mesmo sorte, peguei o buquê de minha irmã , e sendo o da Bia achei que por algumas semanas que Sto António me daria créditos…Não deu risos…E o fato aconteceu há 7 anos  e até agora nadaaaaaaaaaaaa!!! A coisa aconteceu em minutos…Minha cunhada Gil insistiu para eu ir pegar o tal buquê, eu fiquei lá no fundo para não ser vista. A noiva fez algumas gracinhas, ela jogou e eu catei no ar! Saí correndo e gritando como uma louca para abraçar a noiva. Meu pai todo feliz da vida veio correndo, minha irmã gritava como uma enlouquecida e sem contar os meus primos que gritavam como se fossem a verdadeira torcida do Corinthians em final de campeonato! E por mais ou menos uma hora eu ouvia um coro dizendo, que neste ano eu me casava…E confesso, já meio bêbada adorei a sensação…Mas o Grand Finale foi minha mãe levar o buquê embora, alegando que iria colocar no altar de Santa Rita, já que o dia dela é na próxima terça (27) hahahaha… e eu como boa filha deixei, porque afinal de conta, dizem as boas línguas que promessa de mãe tem poder!!!

É isso aí pessoas, até a próxima e prometo minha próxima postagem será sobre minha maravilhosa Fashion Life- aguardem as impressões do SPFW…..E lembrem-se: Fazer o bem, fazer o bem, este é o lema!!! E hoje o beijo vai para a minha cidade queridaaaaaaaaaa SP, 455 anos, velhinha …mas ainda fascinante.

O Buquê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *