Jantar Mistério: um jantar a ser desvendado!

Ontem eu e um grupo de jornalistas participamos de mais um daqueles jantares temáticos que a gente nunca sabe no que vai dar, e mesmo assim, a gente se atreve a ter coragem de vivenciar. Eu sou destas, adoro uma novidade, faz com que a gente retorne àquela humildade simples da vida… Eu que achava que já tinha experimentado de tudo, ontem à noite me deparei com algo novo e misterioso, e mais uma vez uma experiência “gastro-teatral” tomou conta de mim: boa comida, um jogo divertido, com ótima música em um clima lúdico.

Assim que cheguei no café Pérpetua, já não era mais Carla Palmieri, por duas horas fui Concetta Tovani (esposa de Gino Meneguetti, o homenageado da noite) uma mulher dramática, exagerada, esperta, cínica quando necessário e que por amor ao marido acabou sendo presa!). Em seguida sou convidada a participar de um jantar ambientado na década de 1950, que tem por objetivo a solução de um crime que acontece pouco antes de estarmos ali. Um suspense policial durante o jantar, quem diria?!

Eu, que sou a pessoa mais silenciosa do mundo no meio de uma multidão desconhecida, não parei nem por um minuto de levantar suspeitas, afinal eu era a viúva do pedaço! O lance é meio teatral, meio gastronômico, muito divertido e super original. Sem contar a delicadeza do serviço e dos condutores desta incrível jornada, o Eder e o Douglas, pessoas de quem você vai querer ficar amigo para sempre! Inesquecível

Ficou com vontade de dar uma conferida? Algumas dicas:

O maravilhoso Jantar Mistério, deve ser feito na casa de alguém para um grupo íntimo de amigos. A galera do teatro leva até um chef que irá cuidar da cozinha preparará algumas opções de entrada, prato principal e sobremesa. No meu jantar houve tomate assado recheado com cuscuz marroquinoboeuf Bourguignon e creme brullé. Ah, e antes do jantar ser servido, rola um coquetelzinho até todos os personagens da trama estarem reunidos em um só ambiente.

Este jantar só é possível ser vivenciado e apreciado, se tiverem no mínimo 10 pessoas.

Genial minha gente, super vale a brincadeira!

Para saber mais clica aqui!

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *