Festas de Halloween em São Paulo

Nesta segunda-feira (31), comemora-se em diversos países o Dia das Bruxas. Eu particularmente adoro e acho dia ideal para sair por ai….beber um belo copo de espumante, se vestir de preto, fazer um belo pedido ao universo….e dançar até soltar todas as assombrações da sua mente…rs

Por isso listei 3 festinhas que ocorrem aqui em Sampaland…..que usam o tema como pano de fundo e a diversão é garantida! Estarei em uma delas e convido vocês a fazerem parte deste dia especial….

Charles Edward

Freqüentado por quarentões, o bar com jeitão de pub arma comemoração de Dia das Bruxas na terça (1º). Quem comprar uma dose de vodca Absolut ou de uísque Chivas 12 anos ganhará uma maquiagem para entrar no clima da festa. As fantasias mais criativas também levam brindes etílicos, como garrafas de vodca, uísque e cachaça.

Luxúria

A festa ocorre há cinco anos na cidade e reúne o público fã de fetiche, que se reúne para curtir diversas performances com o tema. Na segunda (31), a boate A Lôca recebe a edição especial de Dia das Bruxas da balada, que sugere que todos venham fantasiados. Nos “pick-ups”, pop, rock e electro dão o tom da noite com os DJs André Pomba e Atrack Queens, entre outros. O “dress code” pode ser uma fantasia ou trajes totalmente pretos; a “hostess” costuma barrar, em todas as edições, quem aparece com roupas convencionais.

O’Malley’s

O Irish Bar comemora o Dia das Bruxas na data certa: nesta segunda (31). O local terá decoração especial e oferecerá maquiagem sombria gratuita aos clientes, que curtem shows de rock. Quem for fantasiado poderá ganhar lanches do menu.

Podemos dizer que desejar Feliz Halloween é desejar que você fique livre dos maus espíritos que possam interferir no seu dia a dia…..portanto Feliz Halloween!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *