Eventos sobrenaturais……..

Hoje o dia foi curioso…..logo de manha assisti o desfile mais decorativo que já vi na vida, reencontrei dois ex-namorados….comi x-burger de picanha (o que para mim é muito estranho!)….estou sob efeito de saudades múltiplas….e comprei uma bota, a eleita para viver comigo um caso de amor tórrido neste inverno…..Ahhhhhhhhh e desde que acordei não consigo parar de cantar mentalmente a mesma música que simplesmente não saí da minha cabeça……

Tenho vontade de andar perto da Orla já há quase uma semana e simplesmente não consigo atravessar a Av. Atlantida…..isso é vergonhoso, pois estou na cara do gol….e errando o penalty todos os dias….Ahhhhhhhhh sem contar que saí de um coquetel com a taça de Chandon na mão e só me dei conta dentro do carro da Carol…..vejam isso não pode ser caracterizado como um roubo, pois eu nem me dei conta que estava levando uma taça embora…..devo estar em uma loucura temporária…..ou o mundo deve estar acabando, pois hoje eu me sinto diferente!

E hoje também li uma frase incrível de Aíla Sampaio, que pode ter mudado todo um roteiro da minha vida morna……pão com ovo que está atualmente, vamos a ela “”A maturidade me fez exigente: quero a vida em sua inteireza, sem gambiarra”…..incrível não? Rs

Hoje também acordei com vontade de ter um caso….mas logo em seguida desisti, porque ouvir Caetano Veloso logo nas primeiras horas da manhã, te leva novamente para o patamar romântico….dos anos 70…..

Hoje também acordei com uma preguiça existencial, do tipo não pensei em nada legitimo, grande ou tive uma grande idéia….raro! Nem o filme “Le fabulex destin d’Amélie Poulain” me tirou da zona das minhas próprias incertezas…..

O que eu fiz de mais corajoso nas últimas 24 horas, foi compartilhar uma mensagem no Facebook para Salvar os Plural! E por um minuto achei a atitude nobre….

Enfim as vezes temos que nos tocar que nossos super poderes não são tão super poderes assim…..e que inquietação é igual a desfazer mala……

Mas agora vai a melhor do dia….li na coluna de Xico Sá (Amo ele!) ensinamento da revista Querida, em 1954: “Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu”…..hahahahaha nem tudo está perdido! Ah e descobri que mesmo um dia negro pode ser resolvido com duas taças de kyr royal no final do dia….hahahaha….Chears!

Beijo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *