Em reconstrução…..

Sempre quando ruínamos aparecem automaticamente os caminhos para a transformação? Em alguns casos sim, já em outros se demora um pouco mais…mas uma coisa é certa, todos nós mais cedo ou mais tarde encontramos formas de se reconstruir de novo….

Hoje fiquei em busca de uma palavra para me definir…..e para minha surpresa eu não consegui encontrar esta palavra, será que isso é um sinal de que ainda estou em busca dela…..??? I hope so…..

Hoje li sobre o Sovaco do Cristo…um bloco de carnaval no NE e ri muito, nunca na vida poderia imaginar um nome assim para um bloco carnavalesco….hahahaha Thanks Good que existe um pais chamado Brasil!!!

Estou na torcida pela queda da Líbia…estamos vivendo um momento da história do mundo importante sabiam? E a página desta história está totalmente escancarada ….e o aparentemente eterno Kadafi já podia ter se mancado e parado de acreditar que foi o criador de um sistema único….ele deveria cair em si, porque não passa de um ditador sanguinário, que manda bombardear seu próprio povo….percebem??? Bem mas feliz pelos brasileiros que chegarão hoje à tarde em Recife, vindos da Líbia….Welcome!

Abri hoje um biscoito da sorte chinês, que me enviou o seguinte recado “O amor por uma pessoa deve incluir os corvos de seu telhado”…e eu adorei, por isso compartilho!

Hoje me deu uma vontade enorme de ver as fotos da minha viagem que fiz para a Patagônia- Ushuaia em 2010 e adorei a sensação de liberdade que senti novamente ao ver as imagens…..e agradeci pela minha liberdade…afinal ela é sagrada, porque serve para criar maravilhas em nossa vida….por favor experimentem sempre que oportuno?! RS

Sempre confiei muito na minha sorte….mas um dia mais cedo ou mais tarde sei que terei que enfrentar o que parece tão temível…..

Bem queridíssimos é hora de demonstrar nossa fé na vida e no destino….boa segunda feira….e lembrem-se: A vida é cheia de surpresas, se olharem do jeito certo!

E ai já estão esquentando os tamborins?

Beijos

 

Eu e Ricardo em Ushuaia....

2 respostas para “Em reconstrução…..”

  1. Mesmo que eu não faça comentário .. Eu gosto sempre de tudo que você escreve Carla, Mas o que eu li hoje chegou ao meu coração, No meu caso, ainda tenho as lembranças daquelos bons dias, pra mim, são vivências bonitas, mesmo que passam e deixam saudades.. e como tudo o que passa, infelizmente não volta mais..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *