Em Janeiro acontece o 6º Organic Food Fest!

E o ano novo começara de forma leve e prazerosa, para os comensais que buscam saúde, sabor e frescor em um mesmo prato. A partir do dia 19 de janeiro, os adeptos da vida saudável poderão conferir a 6ª edição do Organic Food Fest, que vai rolar até dia 04/fevereiro de 2018 em 30 restaurantes badalados do eixo Rio-SP e vai reunir mais de 150 receitas inéditas e sustentáveis. Criado pelo empresário alemão Matthias Börner, grande entusiasta do mercado de orgânicos, o festival visa disseminar o uso de alimentos orgânicos na alta gastronomia e fomentar o setor no Brasil.

Eu participei deste festival ano passado e posso garantir a vocês, trata-se de uma experiência singular ao seu paladar. Todas as receitas à base de orgânicos tem como proposta incentivar uma alimentação saudável e um consumo sustentável. Para criar uma verdadeira opção sensorial e gustativa, os chefs criarão um menu-degustação exclusivo em 3 tempos com, pelo menos, metade dos ingredientes de origem orgânica, proveniência agroecológica ou de pequenos produtores. Os menus terão o preço fixo de R$ 55 no almoço ou R$ 88 no jantar (por pessoa), dependendo da escolha da casa. Bebidas e 10% de serviço à parte.

Felix Bistrot_Tagliatelle com Legumes_Foto Luís Simione

As chefs e apresentadoras do canal GNT, Bela Gil, dos hotéis Best Western, e Tati Lund, do .Org Bistrô, participam com menus exclusivos no Rio de Janeiro. Em São Paulo, as casas Antonietta Cucina, Clos, Condessa Bistrô, Comedoro, Félix Bistrot, Jacarandá, La Piadina, Le Bou Bistrô, Mercearia do Conde, Nambu, Solo e Tavares Restaurante são alguns dos participantes desta edição, que vão adaptar ou ampliar seus menus de base orgânica para atender às regras do festival.

Quer saber mais? Onde comer, menu etc? Clica aqui e programe-se!

Começar o ano novo LIGHT é tudo que desejamos!

Serviço:
Organic Food Fest (Off)
Tel. 11 97390-6888
Facebook: /organicfoodfest
Twitter: @organicoff

 

 

 

 

Curta e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *