Drosophyla Bar participa da Jornada do Patrimônio 2019.

Quer um passeio diferente e gostoso para o final de semana, em um dos bares mais emblemáticos da cidade? O lindo casarão do Drosophyla Bar esta fazendo parte da programação da Jornada do Patrimônio, pelo quarto ano consecutivo, e estará aberto para visitação neste sábado e domingo das 12h às 18h. Construído em 1920 em um antigo terreno pertencente a de Dona Veridiana Prado, aristocrata e intelectual paulistana,  a casa em estilo cottage com influência germânica projetada pelo arquiteto Abelardo Soares Caiuby, apresenta em seu glamoroso interior a atmosfera  e a forma opulenta de como vivia a burguesia da época.

Organizada pelo Departamento do Patrimônio Histórico da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, a Jornada do Patrimônio tem como principal objetivo estimular a população a reconhecer os patrimônios históricos e culturais paulistanos, que tratam da memória e identidade dos diferentes grupos sociais presentes na cidade. Lindo isso né?

Além do tour e informações sobre as curiosidades do casarão, os visitantes poderão almoçar, petiscar e degustar a deliciosa carta de drinks que eles oferecem por lá.

E para quem for no domingo (18), o Drosophyla fará um bazar vintage, com produtos de decoração, moda, acessórios e um brechó. O bar possui uma lojinha, a Lillo Luxo que também estará aberta com peças garimpadas pelo mundo afora, por Lilian Varella – proprietária da casa.

Imperdível né minha gente!

Serviço
Jornada do Patrimônio – 17 e 18 de agosto
Endereço: Rua Nestor Pestana, 163 – Consolação – São Paulo.
Contato: (11) 3120 5535 / drosophyla@drosophyla.com.br
Jornada do Patrimônio: sábado e domingo das 12h às 18h.

Curta e siga:

Uma resposta para “Drosophyla Bar participa da Jornada do Patrimônio 2019.”

  1. Aproveito para convida-la neste domingo pois vamos faaer também a “Ludjinha da Madame” – um mini mercado das pulgas com alguns artistas expondo seus trabalhos e objetos.
    Um beijim pra vc, obrigada por compartilhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *