Depois que descobri esta novidade, chego à conclusão meus caros que toda desgraça têm seu lado benéfico. Explico o livro “Honeymoon with My Brother” (Lua de Mel Com Meu Irmão, ainda não publicado no Brasil).

O livro é um sucesso de vendas e futuramente deve virar um filme com toda certeza do mundo……Tudo porque a trama é completamente fascinante e real! O autor Franz Wisner conta sua própria história que se inicia de forma trágica e termina com final muito feliz!

Ele ao ser deixado no altar pela noiva que não apareceu na cerimônia resolveu continuar com a lua de mel, já paga, de forma diferente: dando a volta por cima e pelo mundo.

Saiu rodopiando por 02 anos, 53 países…ao lado de seu irmão mais novo Kurt, buscando o verdadeiro significado dos relacionamentos e conseqüentemente o verdadeiro significado do amor! “Ao longo da lua de mel, escrevia pequenos textos, mais sobre as pessoas do que sobre os lugares”, conta ele.

Após o contato com milhares de seres, o americano continuou levantando reflexões sobre sentimentos, relacionamentos, e acima de tudo sobre humanidade……e escreveu o segundo livro “Como o mundo faz Amor” (R$ 34,90, Verus Editora)……ao ler este livro fofíssimo, o leitor terá oportunidade de encarar o amor de várias formas! Afinal até onde me consta este é o assunto que mais interessa no mundo! Ou eu to enganada!? Rs

Vou apenas citar uma das milhares pérolas que contém no próximo Best seller de cabeceira da espécie feminina….kkkk…Ele disse: A senhora me deu um conselho maravilhoso: “Se você quer que seu casamento seja um sucesso, veja o dia do casamento não como uma mansão, mas como um terreno baldio. Dessa forma, você vai pegar uma pá e começar a trabalhar.”…..Nada como uma imagem poética realista….Amo!

Ah e mais uma curiosidade, Wisner passou pelo Brasil, of course….Vejam o que ele diz about us “Claro que fui ao Brasil. Não se pode escrever um livro sobre amor pelo mundo e não passar por aí. O Brasil é a musa do mundo, nossa luz orientadora. Eu acho que o amor e os relacionamentos são muito complicados no Brasil, especialmente para as mulheres. Perguntei para centenas de brasileiras o que esperavam de um homem e a resposta número um foi: que seja fiel. Mas eu também acho que o Brasil pode ensinar ao mundo muito sobre o amor. Tudo, desde a importância da família até a aceitação das relações inter-raciais, também o conceito de saudade e a importância do primeiro beijo. Lembro de entrar em um bar no Rio de Janeiro e todos estarem se beijando. Eu pensei que era um bar para casais. Mas uma amiga brasileira explicou que os casais tinham acabado de se conhecer. ‘Vocês americanos são loucos’, disse. ‘Vocês esperam dois, três encontros até o beijo. Por quê não beijar logo? Um beijo vai lhe dizer tudo.’ Ela estava absolutamente certa”.

Além de simpático, o cara é bem gato e a única pergunta que me fica neste momento “Como uma mulher teve coragem de deixá-lo no altar”……Hey Helllooooooooooooo?! Kkkk

Beijos


Carla Palmieri

Carla Palmieri é uma Mulher feliz. Graduada em jornalismo, utiliza sua formação para compartilhar com seus leitores seus conhecimentos e experiências em revistas, jornais e portais de internet. Hoje seus principais interesses são gastronomia, gastro-turismo e moda. Amanhã, quem sabe que área terá o prazer dos seus insights?

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *