Dica Carnavalesca da Redatora: Festival Rec-Beat!

Desde que eu soube da existência do Festival Rec-Beat por intermédio do meu amigo Pedro Paulo Carneiro, virei fã de carteirinha!

O Rec Beat chega a sua 17º edição e acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a beira do estuário do Rio Capibaribe, no Cais da Alfândega, no Bairro de Recife. Este evento é bacana, porque sempre em sua programação é incluído atrações que representam a tradição, um pouco da história da nossa música.

Meus caros, com toda a certeza do mundo, é o lugar ideal para se estar em dias de folia….oportunidade única para fugir do lugar-comum, o evento trará atrações como a banda Gang do Eletro, o DJ Sany Pitbull, o cantor Lirinha, a cantora Cibelle, Siba (PE), o rapper Criolo, o grupo Bixiga 70, o projeto Agridoce e o rapper pernambucano Zé Brown.

O destaque ficará por conta dos artistas internacionais: a cantora cubana Yusa, a banda colombiana Systema Solar, o espanhol El Guincho e o suíço OY.

E pela primeira vez em 17 anos, uma emissora de TV (TV Pernambucco) irá transmitir o festival na íntegra.

O festival terá um espaço para o trabalho de novos talentos, além do Rec-Beatinho, voltados para os pequenos e que traz na programação os  italianos do Giuliari Del Diavolo e o  projeto infantil Fadas Magrinhas, das gêmeas Lulu e Aninha.

A estimativa é de que mais que 150 mil pessoas participem do evento….e tudo isso é oferecido gratuitamente para o público!

E ai já sabe aonde fará  a sua farra carnavalesca? Rec-Beat é uma das pedidas mais tentadoras da face da Terra…..Super recomendo!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *