Conselhos para o Dia dos Namorados…

Nos últimos dias ando fugindo dos relacionamentos fantasmas e esquizofrênicos… sabe aqueles que só aconteceram na nossa mente insana????? Bem, mas o fato é Dia dos Namorados ta chegando em 10 dias… e daí? Bem no meu caso eu sempre dei espaço e importância a esta data quando estou com alguém que gosto… a coisa chata do dia? Se você está solteiro e quer ir a restaurantes, bares, cinemas ou ao menos caminhar pelo parque…..você pode ficar deprimido….rs….Isso porque o amor fica literalmente no ar….os casais se triplicam na rua, no farol, nas calçadas, nos shoppings etc…..Sugestão? Melhor ficar em casa, bebendo vinho e assistindo um bom filme sangrento! RS

Diz a amiga psicóloga que isso pode acontecer porque o inconsciente do individuo pode dominar o estado psicoemocional e trazer à tona lembranças de antigos relacionamentos que aparentavam estarem resolvidos…Hã?…achei muito complexo esta teoria!

Eu só acho que a gente tem que ficar esperto com os conhecidos flashbacks e o falso revival……o medo da solidão neste dia pode fazer com que a gente apele aos 4 ventos….e fique levemente possuído (a)….risos….cuidado!

Então como aproveitar o dia 12 de junho e não sofrer…….

  • Beber Vinho, qualquer tipo de vinho nesta data será bem vindo! rs
  • Sair com amigos solteiros……e meter pau no pretês que não sabem o azar que tiveram em não ter a nossa companhia neste dia significativo
  • Não a atividade física…..neste dia nem seretonina e endorfina de academia darão jeito….melhor preparar um belo risoto e cometer o pecado da gula…..
  • Agora se sua conta bancária anda elevada…Sorte sua! Fuja da depressão, pegando o primeiro avião para fora do Brasil…..e volte dali 4 dias…..
  • Evite encontros indesejados e posts de Feliz dia dos Namorados….se você não tem um, se manifestar pode piorar o seu humor….
  • Compre um presente pra si mesmo (a)…….afinal um vestido novo ou um novo trench coat deixa a gente mais alegre, mesmo que esta alegria dure pouco….rs
  • Ah e neste dia é aconselhável parar de acreditar em príncipe ou princesa…Meus queridos se vocês ainda acreditam nisso……Conselho; pegue uma faca invisível e tire esta ilusão ridícula da sua cabeça e a corte em pedacinhos…o mesmo vale para todas espécies de fábulas….Homem ou Mulher perfeita não existe….
  • Ahhhhhhhhhhhh evite ficar presa a um telefone….de preferência deixe o celular desligado ou em casa….e se não conseguir fazer isso peça resgate para a melhor amiga; obrigue-a à  puxar o tel/celular com força de suas mãos e o atire pela janela……

 Bem estas são minhas regrinhas básicas…mas o maior de todos os conselhos aqui vai….seja uma otimista nata…na vida não há castigos, apenas conseqüências….então quem sabe uma pessoa bacana não está prestes a esbarrar na sua vida…Confie! Eu confiaria……E se isso não acontecer temos o dia 13 de junho ( Dia de Santo António) para revovarmos a nossa fé!)

Muitos Beijos e Feliz dia dos namorados!

2 respostas para “Conselhos para o Dia dos Namorados…”

  1. Simplismente adorei as dicas básicas…. as pessoas criam mtos mitos e se deprimem mto fácil por causa dessa data…. Borâ ser felix sempre!!!! PArabéns …

  2. Não! não dependo das datas, dependo unica e exclusivamente da percepção que tenho delas.
    Verdade ? quem falou em verdade, absolutismo, etc e tal ?
    Cineticamente falando: – Mal ou bem acompanhado, sozinho ou solitário é essencial cada uma destas circunstâncias muito bem curtidas.

    Dispensar uma boa garrafa de vinho? Nunca!!!
    Estar com amigos, meter pau, filosofar embriagado, nostalgico, despropositadamente, é sem dúvida ótimo em qualquer data também…
    Cometer pecado! Pecado existe? Sim? Então o da gula é covardia, dos outros vários também são…
    Príncipes e princesas existem sim, quem não assistiu Sherek? Já gente perfeita tenho minhas dúvidas, mas também não duvido de nada pois os chineses andam fabricando cada coisa rs rsrs rsrs rs.

    Então sob um ponto de vista miserável o resultado desejado para o dia dos namorados acontecerá em 100% dos casos caso olhem para as coisas de forma bem humorada e feliz do contrário terão 12 meses pela frente para descobrir as causas dos possíveis relacionamentos esquizofrênicos escondidas em suas próprias reações e uma nova vida começará! Eis o meu conselho! Osho aprovaria isto ? KKKkkkKkKKkkkKkkk
    bjos e feliz dia de S. Valentim a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *