Conheça o Hiperrealismo de Paul Cadden

Às vezes precisamos de doses cavalares da realidade moderna, da vida como ela é! E se você eventualmente tem esta necessidade através de manifestações artísticas, então você deveria conhecer o trabalho do artista escocês hiperrealista Paul Cadden.

O que torna a sua arte tão especial?! Cadden recria fotos a lápis ou grafite com um detalhamento fora do comum…Cada obra do autor leva de três a seis semanas para ser feita….e ele executa no máximo 07 por ano. Elas costumam ser vendidas por em torno de RS$14 mil.

Adoro a simplicidade como fala sobre suas obras “Apenas quero intensificar o normal…pego objetos e cenas do cotidiano e depois crio um desenho que tenha um impacto emocional. O resultado pode ficar muito bonito”…Além de inteligente ele é suavemente modesto….Adorooooooooo!

Atualmente você poderá ver seus trabalhos na galeria londrina Plus One….mas como sou bastante bacana, deixo algumas imagens sensacionais deste ser iluminado paracque vocês possam apreciar…..porque convenhamos, só semideuses para fazer coisas assim…rs…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *