Chef Carioca Ricardo Brasil ministra workshop de Afroveganismo.

O Afroveganismo é um movimento gastronômico que visa popularizar o veganismo para a comunidade negra. Um dos embaixadores dessa causa é o Chef carioca Ricardo Brasil, que enfatiza que o movimento é uma atitude política, não um estilo de comida. Ele ministrará no CASA VOGUE Experience, evento de decoração e design que materializa o lifestyle do conteúdo publicado pela CASA VOGUE em uma casa real, um workshop sobre o tema, e ensinará pratos seguindo os preceitos do movimento.

Ricardo nutre seu corpo, mente e espírito por meio da conexão com a natureza, e encontra nela, em sua ancestralidade e estudos, os elementos para falar sobre o tema. “A minha cozinha é orgânica e natural. Comida de verdade. Comida saudável. Porque acredito que se manter vivo e saudável é uma forma de revolução para povos marginalizados. Acredito que uma população que só tem acesso a uma comida pobre em nutrientes é vítima de nutricídio. Afroveganismo é o conceito político do meu trabalho”, finaliza.

O workshop integra a programação da edição 2020 do Casa Vogue Experience e acontece na quarta-feira (02/12) às 15h, com transmissão via redes sociais (@casavoguebrasil) e site da revista Casa Vogue. Confira a programação completa do evento em https://glo.bo/37d2HHh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *