Ah… Esse inferno astral!!!

Literalmente meu inferno astral se adiantou em 2 meses… Sabe como é? Não? Então explico…

Hoje a geladeira quebrou, semana passada perdi a caneta que meus pais me deram de formatura (que ficou comigo por 15 anos) e habitualmente ando matando um dragão por dia! O que eu penso de tudo isso? Rir para não chorar… Mas daí fiquei com vontade de escrever para partilhar experiências de inferno astral…

No íntimo do meu coração existem certezas que contrariam todas as razões que arvorei nos últimos tempos. E agora? O que será melhor fazer? Seguir em frente de acordo com as razões ou aproveitar e mudar tudo de uma vez?… Inferno astral existe para isso… O meio tempo das coisas, final de um ciclo e início de outro… Muitos acreditam que é a pior fase do ano, mas eu não! Apenas acho que coisas estranhas acontecem o tempo todo… Estas coisinhas estranhas certamente dão um sentido novo a diversos acontecimentos e relacionamentos…

Outra coisa: não entendo o porque deste nome “Inferno Astral”… rs Simplesmente não entra na minha cabeça porque um período que antecede uma data tão legal, que todo mundo gosta (menos para os deprimidos, é claro!), não deveria ser uma fase de alegria e expectativa confiante…

Estou em uma fase de mudanças, inventando coisas, fazendo coisas diferentes do habitual… Nasci neste mundo para estar presente nos momentos e situações em que o radicalismo não seja necessário!

Se me permitem um conselho? Não precisamos esperar pelo inferno astral para nos livrar do que nos limita… Todos os dias podemos descartar pesos, temores, anseios e culpas… Faça o que te faz bem, viva como gosta, ame e mime quem você quiser… E que venham todos os infernos astrais, desde que acrescidos de muito amor, paz, saúde e, claro, dinheiro no bolso para curtir férias em Paris…

Ah! E mais um detalhe… Provocar sagitariana na tpm e em pleno inferno astral é certeza de trauma.
E trauma para todo o sempre… Hahahaha! Beijo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *