Um passeio pelos lounges…..

Bem continuando a missão explorativa do SPFW….vamos ao lazer; os Lounges dos patrocinadores do evento! Por ali rola o momento relax; champanhe com os amigos, revistas de moda free, paquerinhas inocentes, contatos e muito buxixo.

O primeiro Lounge que visitei foi o da Vogue…sempre com visual charmoso e confortável…a novidade desta edição foi um drink especial criado, em conjunto com a Diageo, líder mundial em negócios com bebidas alcóolicas, especialmente para os convidados do lounge Vogue. 

 

Em seguida passamos pelo lounge da Glamurama, de Joyce Pascowitch…O espaço foi feito com estrutura a partir de caixas de pallets de feiras, com paredes decoradas com três mil lápis da linha Art & Graphic da Faber-Castell….e uma estátua de Iemanjá montada em Chanel…..adoreiiiiiiii

 

Depois fui visitar o lounge da Melissa, que neste verão super caprichou….O espaço foi inspirado num grande caleidoscópio projetado por Daniela Thomas. Nele, cores, estampas e diversos relógios representam o tempo que não para, e que pode passar mais rápido para uns ou mais lentos para outros….particularmente foi o meu preferido desta temporada……

O lounge da Mundial Impala coloca à disposição do público manicures e fisioterapeutas , o que achei super legal……o espaço está com super visual high tech e se você tiver um tempo bacana pode esmaltar e massagear seus pés e mãos…..e de quebra você verá as novidades da nova coleção da marca denominada “São Paulo Fashion Week”

 

Estando no SPFW, vale a pena dar uma passadinha na Pop-Up– instalada no centro da Bienal, a lojinha fashionista para esta edição, foi construída apenas em madeira e PVC . Lá você vai encontrar posters, livros, revistas, objetos para homme, toys etc….

 

 

Uma resposta para “Um passeio pelos lounges…..”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *