Um Novo Olhar….

Sempre no período que antecede meu aniversário (daqui 03 dias), eu entro no que gosto de chamar “Descondicionamento do Olhar”…..ou seja tento mudar todos os dias a minha visão do mundo, fazendo coisas diferentes….como visitar um novo lugar, ou mesmo usar a direção contrária do meu caminho habitual….Em resumo procuro ter um olhar mais atento, focado, gentil sobre a vida e as pessoas.

Com as loucuras da vida moderna…..muitas vezes nos desconectamos dos eventos essenciais da vida! Talvez seja interessante sairmos mais da nossa zona de conforto e procurar experiências fora da obviedade.

Neste momento juro que ando buscando sabedoria e enxergar com mais realismo os avessos da vida! Até que se esgotem as perspectivas….grande desafio! rs… Embora encontrar uma solução simples para tudo que acontece seja uma fantasia…

Neste momento de final de ciclo ando querendo cada vez mais encontrar pessoas doces, situações claras, lugares que me deixe maravilhada e porque não, uma mão macia sobre a minha.

E termino este modesto post com a frase sábia do Caio Fernando Abreu “De cada dia arrancar das coisas, com as unhas, uma modesta alegria; em cada noite descobrir um motivo razoável para acordar amanhã”

Beijos e um Domingo Leve!

Uma resposta para “Um Novo Olhar….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *