Privações……..

Ando meio nervosa….rs…e vou explicar o porque disso….já estou há 15 dias sem alcool, açucar e tudo mais que tire meu foco da realidade do mundo….queria ter tirado as proteínas, mas os lacto vegetarianos que me perdoem…quem suporta comer full time….apenas desnatados, ricota, yorgute etc…..

Se estou fazendo uma dieta? Pior que isso….(se existe algo que pode ser considerado pior do que uma dieta…) trata-se de uma promessa! Embora ninguém tenha notado, ando mais focada e um poquinho mais enxuta…a privação é tanta que as vezes eu apenas cheiro as garrafas de vinho que aparecem na minha frente….rs….Outro dia fui dançar com amigos e eu estava a base de água, dancei tanto, que as pessoas que estavam ao meu lado devem ter achado que eu estava caindo de amores por alguém….rs….ou ter ganho um aumento no trabalho, ou sei lá ter ganho uma viagem com tudo pago para as Bahamas…

Ando rindo sem humor, porque as provações são diárias…e todo mundo quer arranjar uma desculpinha inocente para que eu saia da tal promessa…mas não vou esmorecer e se Deus quiser (mesmo porque o meu tratado é com ele) vou chegar até o final….porque o valor da promessa em si não existe….o desafio diário é cumprir o que foi prometido? Ficou confuso….deve ser a falta de glicose nas minhas veias….

E toda vez que fico tentada a chutar o balde eu lembro da seguinte frase, bem sábia por sinal “O meu primeiro compromisso é comigo mesmo!”

Se tem o lado bom da história? Rs..claro que sim, principalmente se for realizado o desejo….ahhhhh e outra, Drinks são caros…minhas contas sempre foram uma fortuna, agora que não estou na companhia de meus copinhos…quando saio me sinto em uma loja de R$ 1,99…ou seja minha conta bancária e de meus acompanhantes andam agradecendo! Rs…..Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *