O que as mulheres querem, afinal?!

Já se foi o tempo que homem jurava de pé junto, que desconhecia o que querem as mulheres. Nós sempre fomos o grande desafio da espécie masculina…..mas e as mulheres, o que elas querem afinal?! Esta pergunta pode parecer complexa, mas na verdade ela não é! Rs

As mulheres querem apenas certas doses de boa vontade dos homens, para que eles adivinhem, sintam e farejam os nossos desejos….. e se possível que antecipem tais realizações. Para que isso aconteça, os homens apenas precisam ler entre linhas as nossas frases de efeito, pois as disparamos diariamente e interruptamente….rs….

Gostamos também de novidades, e de algumas surpresas….a confortável rotina que os homens apreciam definitivamente nós a detestamos….rs….

Outro detalhe importante, nós mulheres, apreciamos os homens que tenham olhos só para elas….e por favor é sadio que vocês alternem momentos de  homem sensível e momentos de selvagens lenhadores. Uma grande pena, que vocês invertem tais situações…..quase sempre! Rs

Reparar em detalhes do dia a dia também é essencial para o bom convívio, como um novo corte de cabelo, um vestido novo…..Também adoramos ganhar mimos, sem que precise de uma data especial para tal feito…..flores….chocolates, email….coisinhas bobas, mas que podem ser bastante significativas….O que vale é a devoção, meus caros!

E aqui vai mais uma confissão que todo homem já deveria saber…As mulheres são altamente místicas e curiosas….mulher adorar ficar fuçando na vida de outras pessoas….e se alguma resiste, por favor quero conhecê-la…..

Atenção queridos, mesmo que sejamos mulheres independentes, bem sucedidas…apreciamos os homens que tenham respeito próprio…o que quero dizer com isso? Simples, não importa o quanto ganhamos, permitam-se a pagar todas as contas, pelo menos nos primeiros encontros!

E termino este post com a frase célebre de Xico Sá “Homem que é homem vira gênio da lâmpada diante de uma mulher que pede o impossível”…..sacaram?rs

Beijos

Uma resposta para “O que as mulheres querem, afinal?!”

  1. Olá…
    Bom aproveitando a deixa para os casados como eu…risos. Vamos manter os nossos ouvidos sensíveis e não deixar que a rotina destrua os bons e maus momentos que fortalecem um relacionamento. Muito amor rapaziada!

    Carla, um grande abraço…beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *