O “Não Fashion” da espécie feminina!

Devido ao enorme sucesso do post “Homens Evitem”, resolvi colocar mais lenha na fogueira e escrevi uma versão girl da questão! Escrevi algumas coisinhas miúdas do que as mulheres devem evitar na sua vida fashion! Acompanhe-me….

Colocar a mão dentro da camisa, agarrar um seio para ajeita-lo…ou colocar as mãos dentro da calça para arrumar a calcinha…Mulheres estes detalhes é até aceitável dentro do conforto do seu lar…Agora se ajeitar intimamente enquanto passeia em publico é algo que jamais cairá bem aos olhos de qualquer pessoa, com exceção é claro dos tarados de plantão!

Gente e esta onda de unha esmaltada artisticamente falando?! A cada semana eu tenho um novo surto com tais novidades…..usar esmalte com florzinha, coração, bandeira do Brasil, simulando caviar, veludo, glitter….é a coisa mais over do mundo! E quando vejo nos pés…ai já acho sinceramente que é caso de internação….acho broxante, feio, e extremamente infantil…Em resumo se você já passou dos 15 anos evite este tipo de intervenções artísticas nas suas unhas! Tatue-se!

Outra questão que anda me abalando muito nos últimos anos, são as alturas dos sapatos….Sinceramente eu vejo algumas garotas que mal conseguem ficar em pé tamanho exagero de seus saltos, sem contar na deselegância ao andar…..Salto alto é pra quem sabe usá-los e não para quem quer! E um conselho amigo antes de se aventurar em cima de um salto com 15cm de altura, tente primeiro se aventurar em duas pernas de pau…..

E vamos esclarecer mais uma questão aqui, Mulheres acima dos 20 anos definitivamente estão proibidas de andar com a barriga de fora…ah não ser que esteja na praia, e em alguns casos na academia….E não adianta querer argumentar, que ainda ta com o shape sequinho, que jamais irá me convencer! Mulheres devem entender que tem idade pra tudo, e que ficar sexy não é sinônimo de diminuir o tamanho das peças, é unicamente uma questão de atitude! E com piercing á mostra, então?! Isto dispensa qualquer comentário da minha parte….Vou deixar muita gente ofendida aqui se me aprofundar na questão! Rs

Mas se você quer insistir neste modelito, vou dar uma dica; para usar top e fugir da vulgaridade é simples: deixar só um pouquinho da barriga de fora e sempre cobrir o umbigo. Como? Apostando nas peças de cintura alta. Mas isso só vale para as magrelas e sem contestação! Rs

Lentes coloridas?! Helloooooooooooooo, quem foi que disse que isso é bacana, bonito e elegante?! Foge do natural… Eu quando me deparo com certas figurinhas com certo colorido diferente no olhar, fico aflita, mais parece que estou diante de um personagem de filme de ficção…Assuma a cor dos seus olhos e quando quiser destacá-lo, dê uma caprichada no make! Simples…!

Meia calça cor da pele do tipo Kendall- Hoje em dia a variedade de meias são tão absurdas e gostaria de saber porque certas mulheres ainda insistem em usar meia cor da pele, daquelas fininhas, sem graça e que deixam suas pernas as mais artificiais possíveis…Juro eu prefiro ver garotas de meias arrastão (que também tenho certo medo!) ao invés de meias cor da pele…Quer ficar basicona na perna? Pretas são coringas….e nunca tem erro! No Verão? Vá se bronzear E mais uma dica surpreendente; já existem bronzeamentos a jato tão perfeitos que vocês ficariam surpresas com o resultado! (Quem quiser me pergunte aonde?! Dica inbox….rs)

Depilação?! Assunto sempre delicado…mas como o post é meu, e portanto as opiniões são minhas vou colocar aqui o meu parecer da forma mais clara possível! Sempre depilada, sempre…mesmo que você esteja em um momento espiritual na sua vida….A gente não pode depilar só porque vai sair com um cara novo, ou quando chega o verão, ou quando vamos iniciar as aulas de hidroginástica….Não!

A depilação deve ser pontuada a cada 25 dias ou se a grana estiver sobrando, não hesite em investir em sessões a laser! Ficar vendo pelos na barriga, no buço, nos dedos do pé….definitivamente é Bad Total! E blondor para camuflá-los é o pior plano B que você poderia colocar em ação!

E vou insistir em mais uma questão que pelo jeito vai demorar em as mulheres cair em si….Calça de cintura baixa, que deforma a sua cintura e te deixa com um corpo esquisito, bem esquisito….Cintura baixa é para quem tem o corpo para cintura baixa, ou seja menos de 5% das mulheres do mundo! Quer um exemplo nacional de cintura baixa perfeita, Gisele Bundchen, fora ela, desconheço! Eu jamais poderei usar….e não acho o fim do mundo sinceramente! E agora a veredicto final; Pior do que o corpo deformado pela calças de cintura baixa é se deparar com certas mulheres robustas, ao sentarem e sermos obrigados a ver seus cofrinhos e suas calcinhas…Assustador! rs

Elegante mesmo é mulher que faz as suas escolhas com sensatez, evitando um grande fracasso na hora de se cuidar e de se vestir Somos o que vestimos, ou seja, as características de nossa personalidade acabam se mostrando e se apagando através das roupas que usamos.

PS- Eu apenas quis contribuir com as minhas opiniões pessoais neste post….algumas lições que os anos de moda me ensinaram! Beijos

Uma resposta para “O “Não Fashion” da espécie feminina!”

  1. Olá Carla.

    É realmente você falou coisas importantes para as mulheres nós homens não somos obrigados a ver essas coisas. E acho que você esqueceu de falar de algumas mulheres que estão usando mini shorts com meias longas, isso está matando os olhares… Será que isso é moda do “funk”, eu sinceramente digo que não sei.
    Mas por favor mulheres, busquem informações e leiam mais sobre moda, antes de usarem tudo que a televisão dita que é lindo.

    Um grande abraço Carla, beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *