Mulher Maravilha

É como venho me sentindo nos últimos dias… Não que isso seja legal fullll timeeeee, na maioria das vezes, se faz necessário… Hoje mesmo, além da dupla jornada de trabalho, supermercado e academia, tive que ir ao auto elétrico e simplesmente não entendia (e tb não me esforcei tanto) o que o mecânico queria dizer… Se eu me sinto uma ogra por causa disso? Nem um pouco… Já descobri que não se pode e nem se deve saber sobre tudo nesta vida!

O intelecto da Mulher-Maravilha é o seu verdadeiro poder… Guerreira, chique e elegante são outros atributos indispensáveis, e na maioria dos casos experiente… Para tudo que ela faz tem um propósito… Ah! Também acho que ela deva ser honesta… E FASHION… rs

Deve gostar de falar sobre vários assuntos sem nenhum tabu, sabe exatamente a mulher que se tornou ao longo dos anos… A Mulher Maravilha não vende sua beleza para seduzir e provocar… Ela é espirituosa, carinhosa, delicada, companheira e sabe ser sedutora na hora certa!

Eu, graças a Deus, sou cercada por elas o tempo todo… Porque a verdadeira Mulher Maravilha sabe que prosperar depende da prosperidade do seu semelhante… Amanhã é aniversario de uma delas, minha sócia e amiga Ceci… E para ela dedico o post de hoje, porque ela consegue ser tudo isso e muito mais… Desejo a você, minha amiga, Força, muito mais sucesso, amigos, saúde, sonhos realizados, amor, paz de espírito e liquidações fashions… Que Deus continue te abençoando!

Beijosssssss

Mulheres Maravilha: Ceci e euzinha!

4 respostas para “Mulher Maravilha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *